domingo, 18 de maio de 2014

Com sucesso do Viva, Globosat cogita abrir Viva 2


Completando quatro anos neste mês de maio, o canal Viva, que exibe reprises de produções da Globo na TV por assinatura, está em sua melhor fase em audiência.

Segundo o novo ranking da TV paga, divulgado pelo Ibope, o Viva subiu uma posição, saindo de décimo primeiro para décimo, ultrapassando o FX, canal do grupo Fox que exibe filmes e desenhos populares como "Uma Família da Pesada" e "American Dad".

Um dos trunfos da programação são as reprises de novelas antigas. Atualmente, quem está fazendo um estrondoso sucesso é a reprise de "Dancin' Days", que tem ido ao ar de segunda a sábado, à meia-noite. A trama vem sendo primeiro lugar geral na TV paga, entre todos os públicos, no horário em que é exibido.

Outros destaques são as reprises de "A Próxima Vitíma" e do clássico "Cassino do Chacrinha".

O sucesso tem sido acompanhado de perto pela Globosat. E segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os diretores estão cogitando lançar um segundo canal do Viva, o Viva 2.

Eles argumentam que arquivo para isso a Globo tem sobrando. Porém, até agora, tudo não passa de uma ideia de alguns comandados e nada está definido.

Por ora, o Viva só lançará a sua programação de quatro anos, que conta com o "Show da Vida é Fantástico", comandado por Valéria Monteiro, que mostrará os clipes produzidos pelo "Fantástico" nos anos 70 e 80.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário