sexta-feira, 30 de maio de 2014

Chegada de Luiz Bacci causa mal estar na Band


Luiz Bacci nem bem chegou à sede da Band e já está causando uma ciumeira danada. Comenta-se nos corredores da emissora do Morumbi que Datena não ficou nada feliz com sua contratação. Isso porque o apresentador, que há tempos anuncia que deixará o noticiário policial, esperava que seu filho assumisse seu lugar e que ele pudesse comandar um programa que misturasse entretenimento e jornalismo.

Bacci chegou na Band coma promessa de que terá não apenas um, mas dois programas de auditório, ambos com a função de informar e divertir. Entretanto, já se fala também que ele pode assumir o lugar de Datena num futuro próximo. O menino de ouro virou motivo de preocupação. Que coisa, hein?

Em tempo: a audiência do "Balanço Geral" (Recorda), que contou com Reinaldo Gottino no lugar de Bacci, praticamente não sofreu alteração na tarde desta segunda. O programa ficou em segundo lugar com 7 pontos (atrás da Globo que marcou 10 pontos) contra 6 do SBT, cada ponto equivale a 65 mil domicílios. A atração ainda chegou a ficar 14 minutos na frente do "Vídeo Show". A pressão para que Gottino assuma de vez o lugar que foi deixado vago é grande.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário