segunda-feira, 26 de maio de 2014

Record tentou contratar Ana Paula Arósio


Prestes a estrear como a nova novela da Record, "Vitória" por pouco não teve uma outra atriz como protagonista.

Como se sabe, Thaís Melchior fará o papel principal, mas por muito tempo a emissora de Edir Macedo tentou convencer a atriz Ana Paula Arósio, que está reclusa e vivendo em um sítio no interior de São Paulo desde 2010, a atuar na trama de Cristianne Fridmann.

Um dos trunfos da direção de dramaturgia, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, era o mote principal da novela. A protagonista é uma joqueta, e Ana Paula é apaixonada por cavalos.

A atriz chegou a pensar no assunto e um acerto ficou próximo, mas no fim, ela preferiu continuar reclusa e vivendo sua vida para a família.

Ana Paula Arósio está fora da televisão desde "Na Forma da Lei", de 2010. Ela seria protagonista de "Insensato Coração", mas abandonou as gravações quando elas já tinham começado. No seu lugar, foi chamada às pressas a atriz Paolla Oliveira.

"Vitória" estreia no dia 02 de junho, substituindo "Pecado Mortal" na faixa das 21h30. Sob direção de Edgard Miranda, o elenco conta com nomes como Bruno Ferrari, Juliana Silveira, Marcos Pitombo, Lucinha Lins, Letícia Medina, dentre outros.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário