quarta-feira, 21 de maio de 2014

Equipe de TV fica perdida em mata do Mato Grosso


Funcionários da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, passaram por um susto na tarde do último domingo (18), enquanto realizavam uma reportagem.

Eles estavam na região conhecida como Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, capital do estado. O lugar tem uma grande beleza, mas também conta com uma mata bastante fechada. Em dado momento, o repórter Diego Hurtado (foto) e um cinegrafista, que não teve o nome divulgado, chegaram em uma cachoeira para praticar rapel, acompanhado devidamente pelos guias de turismo, quando se perderam do caminho.

Os celulares do repórter e do cinegrafista estavam fora de área e eles não conseguiram entrar em contato com a emissora até o final da tarde. Apenas horas depois, quando já estava tudo escuro, foi que eles conseguiram sinal para telefonar para a sede do canal e pedir socorro.

Perto de 21h30, os profissionais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e foram levados a um hospital mais próximo. Os dois ganharam alguns dias de folga para se recuperarem do trauma.

Procurada, a TV Centro América não quis divulgar uma nota sobre o ocorrido, mas se limitou a dizer que os repórteres foram resgatados e que passavam bem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário