quarta-feira, 21 de maio de 2014

Patrícia França volta à Globo em "Malhação"


Após 10 anos longe da Rede Globo, a atriz Patrícia França volta à emissora para integrar o elenco da próxima temporada de 'Malhação'. Patrícia será Delma, mãe de um menino que sonha ser rockstar, e fará par romântico com o personagem de Felipe Camargo, seu marido na trama. "Ter o Felipe como partner pesou para eu aceitar o convite”, contou ela ao site 'Gshow'.

Patrícia, que é mãe de uma adolescente, acha que pode contar com a ajuda da filha em seu novo trabalho. “Eu fico muito feliz de estar trabalhando com esse horário porque eu tenho uma filha adolescente, e, para mim, é uma experiência nova. Acho que ela vai poder me ajudar, quem sabe?”.

E a atriz também está empolgada com a possibilidade de trabalhar com jovens atores: “A gente pode sempre aprender com o novo, com o outro. E esse frescor que o jovem ator nos traz é um combustível de certa forma. Enquanto a gente dá para eles a experiência, a estrada. É inegavelmente uma troca muito saudável”, revelou ela.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário