segunda-feira, 5 de maio de 2014

Luciano Faccioli se despede do "Primeiro Jornal"


A edição desta sexta-feira (02) do "Primeiro Jornal" foi a última de sua história de nove anos na Band.

Atualmente comandado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, o informativo deixa de existir e cederá espaço para o novo "Café com Jornal" nesta segunda (05). Tal fato deixa Faccioli sem função na casa.

No decorrer da edição de sexta, não houve menção ao fato de que o programa era o último, como também não houve divulgação para a nova revista eletrônica. Em seus minutos finais, Patrícia Maldonado terminou dizendo aos telespectadores que voltaria amanhã e domingo no "Band Esporte Clube". Já Faccioli se limitou ao: "como diria o Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar".

Com o fim do "Primeiro Jornal", Patrícia Maldonado volta a se dedicar exclusivamente aos esportes da Band e está escalada para a cobertura da Copa do Mundo. Faccioli, no entanto, não tem projeto. Ele não estará no novo "Café com Jornal" e não existe previsão de criação de um novo programa para ele.

O contrato do apresentador chega ao fim no segundo semestre deste ano. Um acordo de quatro anos foi estabelecido em 2010, ano em que recebeu uma grande proposta para deixar a Record. Tal convite foi feito como represália à saída de Marcelo Rezende da Band em direção à emissora de Edir Macedo.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário