quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dan Stulbach é cotado para substituir a "Sessão da Tarde"


O ator Dan Stulbach, que vem cobrindo as folgas de Fátima Bernardes no "Encontro", está sendo cotado para assumir um novo programa nas tardes da Globo.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", uma ala da emissora defende que a "Sessão da Tarde" seja cancelada, entrando uma nova atração no lugar, que seria comandada por Stulbach.

Os filmes vespertinos da emissora vem caindo no Ibope depois da inversão com o "Vale a Pena Ver de Novo", desde 17 de fevereiro.

Agora, os longas vem marcando um dígito com frequência e diminuindo sua margem de liderança para as concorrentes.

Dan Stulbach tem certa experiência como apresentador. Além do "Encontro", participou do programa "Saia Justa" no canal GNT e desde 2006 comanda o "Fim de Expediente" na rádio CBN.

Mas sua fama vem mesmo da carreira como ator. O grande destaque foi em 2003, quando atuou em "Mulheres Apaixonadas" fazendo um personagem que batia na mulher, vivida por Helena Ranaldi. Depois disso, trabalhou em várias outras produções da Globo, como "Senhora do Destino", "JK", "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", "Som & Fúria", "Afinal, o que querem as mulheres?" e "Fina Estampa". Atualmente, pode ser visto na série recém-estreada "Segunda Dama".

Em tempo: Em 2014, a "Sessão da Tarde" completa 40 anos no ar, mas devido aos baixos índices de audiência, pode deixar a grade de programação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário