domingo, 18 de maio de 2014

Letícia Birkheuer voltará à TV em "Falso Brilhante"


Letícia Birkheuer interromperá o jejum de TV na próxima história das 21h “Falso brilhante”, de Aguinaldo Silva.  A atriz está longe das novelas desde 2010, quando esteve no elenco de "Cama de gato". Depois disso, apresentou o quadro "Menina Fantástica", no "Fantástico", e participou do “Dança dos famosos”, em 2010.

- Eu me afastei porque engravidei do meu filho João Guilherme e fui morar em São Paulo. Ano passado,  voltei ao trabalho com a peça “Até o sol nascer”, de Luciano Mazza. De lá para cá, me dediquei aos estudos e a fazer cursos pontuais de técnicas de interpretação. Amei fazer teatro, acho que tive uma evolução importante como atriz – diz ela.

Para viver Érika, uma jornalista investigativa, Letícia tem frequentado as redações da revista “Caras” e do jornal “Estado de S.Paulo”.

Separada do joalheiro Alexandre Furmanovich desde setembro de 2103, depois de dois anos de casamento, Letícia  voltou a morar no Rio.

- A vida no Rio é muito boa, consegui organizar bem a rotina do meu filho para que ele tenha atividades enquanto eu estiver trabalhando. E tenho pessoas de confiança, treinadas para cuidar dele. Lógico que vai dar uma saudade e a culpa é inevitável quando se é mãe. Mas ele já está com quase 3 anos e eu preciso voltar ao trabalho, como todas as outras mães.

Letícia falou que está focada na vida profissional e em cuidar de seu filho.

- Não estou pronta para uma relação séria agora, mas isto não quer dizer que não acredite mais em casamento.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário