Nos próximos meses, a Record deve lançar um novo slogan, para consolidar a nova fase da emissora, com investimentos considerados mais "pés no chão" e abandonando, por enquanto, a liderança tão sonhada.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, este slogan será "Se tem Brasil, tem Record no ar” e terá ampla divulgação em toda a rede, através de campanhas publicitárias, gravação de vinhetas e música-tema envolvendo artistas e funcionários da Record, em uma mistura de axé, rap e samba.
A intenção da direção é reforçar as horas ao vivo de programação que o canal faz e mostrar que, mesmo sem ter os direitos de transmissão dos jogos, a Record fará uma boa cobertura da Copa do Mundo deste ano.
Além disso, o novo slogan ganhará ainda variações temáticas, como “Se tem informação, tem Record no ar”, a depender do departamento que ele irá ser usado.
A Record, atualmente, é vice-líder de audiência na Grande São Paulo, com 6,4 pontos de média diária. O seu jornalismo tem sido o principal alicerce destes números.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário