sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando


Depois de especulações sobre um possível affair entre Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, os boatos finalmente se confirmaram. De acordo com a assessoria da atriz, na tarde de terça-feira (27), os dois estão mesmo namorando.

Mais cedo, Sophie havia postado uma foto ao lado de Daniel com a legenda “live”, (viva em inglês). A imagem foi excluída logo depois. O clima entre os dois teria acontecido antes mesmo de eles viajarem para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde gravaram cenas para O Rebu, próxima novela das 11, com estreia prevista para julho, informou a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Os atores teriam se aproximado ainda na preparação do elenco, no Projac, antes do início das gravações da trama.

Daniel de Oliveira não assume uma nova relação desde que terminou o casamento de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, em 2012. Em julho do ano passado, o ator chegou a ser flagrado em um jantar com Mariana Rios, mas o envolvimento nunca foi confirmado.

Já Sophie terminou o relacionamento com Malvino Salvador em setembro de 2013. Desde então, ela também não assumiu um novo namoro, embora tenha sido apontada como affair de Marco Pigossi, seu par romântico na novela Sangue Bom, exibida no passado.

Ao postar a foto no Instagram, a atriz recebeu dezenas de comentários. Entre eles: "Por que você apagou o meu comentário quando eu disse que prefiro o Pigossi?" e "Eu não tenho nada contra o Daniel e nem a favor, mas desejo felicidades".

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário