domingo, 18 de maio de 2014

Sheherazade vai lançar livro sobre ética e justiça social


Atualmente considerada um dos nomes mais polêmicos da imprensa brasileira, Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", lançará um livro ainda em 2014.

O lançamento acontecerá no último trimestre deste ano. A editora responsável pelo trabalho é a Mundo Cristão (até então habituada às publicações relacionadas às temáticas religiosas, família e relacionamentos) e que foi responsável pela publicação de "Pais admiráveis educam pelo exemplo", de Cris Poli, também do SBT.

Inicialmente, o livro de Sheherazade deverá ter tiragem de 15 mil exemplares.

"Aguardávamos essa parceria com grande expectativa. O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”, explicou o presidente da editora, Mark Carpenter.

A jornalista vai abordar os problemas que afetam a sociedade, analisando valores e virtudes e a construção de um comportamento íntegro e ético.

Em tempo - Disputada entre SBT e Band, Rachel Sheherazade acabou de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos por mais 4 anos.

As investidas do canal do Morumbi foram fortes nos últimos dias e passaram a preocupar Silvio Santos.

Sheherazade teria recebido uma proposta salarial bastante vantajosa da Band. O salário oferecido à jornalista estaria orçado em R$ 250 mil mensais.

Além de realmente ter interesse na contratação de um nome de peso para seu casting, o canal também busca compensar o desfalque de Danilo Gentili promovido pelo SBT nos últimos dias de 2013.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário