sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carol aceita que André participe da educação do filho


André (Lázaro Ramos) está eufórico desde que descobriu que terá um menino. Ele imediatamente foi até uma loja de bebê e comprou um carrinho para o filho. Com o presente em mãos, ele vai até a casa de Carol (Camila Pitanga) e tem uma emocionante conversa com ela.

"Eu preciso deixar bem claro para você o que eu quero dizer com 'participar da vida dele'. Você viu o pai que eu tenho. Eu nunca pensei que fosse ter um filho, Carol, mas agora que vou, eu não posso fazer ele sofrer o que eu sofri. Não posso ser um pai ausente, que faz uma criança chorar toda noite imaginando que ninguém no mundo protege ela. Eu só quero estar perto, e que ele saiba que conta comigo. Não sei se é pouco, mas é o que eu posso dar", André pede, emocionado.

Carol fica comovida e os dois chegam a apertar as mãos, selando a amizade.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário