terça-feira, 18 de outubro de 2011

Samir ameaça acabar com Beatriz


Samir (Marco Ricca) estranha muito o chamado urgente de Neco (Humberto Martins) e o malandro vai direto ao assunto ao encontrar-se com o chefe em uma comunidade perto da Penha: “A Beatriz (Guilhermina Guinle) andou me dizendo umas coisas aí que me deixaram com uma pulga atrás da orelha... Está suspeitando que foi tu que matou a Valéria (Ellen Rocche)!”, revela o malandro.

Samir reage na mesma hora: “O que a Beatriz tem a ver com isso? Ela ficou maluca?”. Sem saber da verdade, Neco interpela: “Foi o que eu falei para ela, mas a mulher tá com ideia fixa. Andou até investigando por aí. Tô com medo que ela descubra alguma coisa que não deve”.

Um breve silêncio toma conta do momento. Neco entende que Samir está mesmo por trás do crime e pergunta se o chefe quer que alguma coisa seja feita para acabar com o probelma. Diabólico, Samir solta: “Nada! Deixa comigo. Ah, se a Beatriz cruzar o meu caminho, eu atropelo essa vadia!”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário