No Blogão do Aguinaldão o autor global publicou a lista dos eleitos “melhores
Nas categorias básicas, como autor, ator, atriz, nenhuma novidade. As surpresas, em se tratando de Aguinaldo Silva, ficaram mesmo por conta das alfinetadas, é claro. Sobrou para Denise Fraga, que teve o seriado “Norma” eleito como o “projeto mais pessoal”. O Troféu “Gente, o que é aquilo?” foi concedido ao humorista do CQC Marcelo Tas. Segundo Aguinaldo, o troféu “melhor revista de variedades” não teve ganhador, “porque ninguém o merece”.
Claro, sobrou veneno para a Record: “o Troféu FUI!”. Segundo o autor global, a tão apregoada guerra pelo primeiro lugar de audiência não decolou. “Até Tropa de Elite levou porrada de Cinquentinha, e a Rede Globo continuou imbatível. O Capitão Nascimento brochou, gente!”
Mas não pensem que a Globo escapou das alfinetadas. Aguinaldo elegeu o R7, da Record, como o melhor portal de TV. “Apesar do excesso de colunistas Fifis, tem um mérito - o de não se dedicar apenas aos produtos da Casa e encarar o veículo sobre o qual escreve como um todo. Além disso tem o Miguel Arcanjo Prado, um grande jornalista, nos seus quadros.” – justificou. O troféu “decifra-me ou devoro-te” foi para a novela “Viver a Vida” e o troféu “Irritando Rafaela Mambaba”, figura que ele promete desvendar depois, foi para “o pessoal que diz ter adorado a minissérie Som e Fúria”, e esclarece: “embora não tenha visto mais do que cinco minutos do seriado. Foi bom, sim, foi maravilhoso... Mas não foi feito para a televisão aberta, sorry.”
Ou seja, seguro do seu prestígio, Aguinaldo continua soltando farpas para todos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário