terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção explica afastamento de novela


Fábio Assunção explicou o motivo de seu afastamento de "Insensato Coração" através de um comunicado à imprensa. O ator, que faria um vilão na nova trama das oito da TV Globo, anunciou oficialmente sua saída do elenco nesta segunda-feira, 29.

"Percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os últimos dois anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de 'Insensato Coração', que certamente será um grande sucesso. Obrigada a todos e o meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa", disse Fábio.

O ator ainda garantiu que seu afastamento nada tem a ver com os motivos anteriores, que o levaram a deixar "Negócio da China": "Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei a minissérie 'Dalva e Herivelto', fiz o filme 'Bellini e o Demônio', várias participações em seriados da Globo, a exposição fotográfica 'Ponte dos Arcos', com imagens de Conservatória, no Rio, e de quebra, recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina".

Substituto

Segundo informações não oficiais, um dos cotados para substituir Fábio no papel do vilão Leonardo em "Insensato Coração" seria Gabriel Braga Nunes.

Procurada pelo EGO para confirmar a informação, no entanto, a assessoria da TV Globo nega que um ator já tenha sido escolhido para entrar no lugar de Fábio na novela: "É tudo especulação. Não temos nada de oficial. Esta é uma decisão que não pode ser tomada do dia para a noite".

Fonte: Site EGO

Grazi Massafera é “A Desinibida do Grajaú”


Grazi Massafera é Michelle, “A Desinibida do Grajaú”, no episódio de As Cariocas, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 30, às 22h35, logo após Casseta & Planeta Urgente!.

Desde criança, o maior sonho de Michelle sempre era ganhar um concurso de beleza. Aos 22 anos, já uma loira exuberante, o desejo se concretizou. Como prêmio, a moça ganhou um carro que se tornou um de seus maiores orgulhos. O sucesso e a fama, no entanto, não duraram muito tempo e Michelle teve que voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã, no Grajaú.

O retorno da jovem causa rebuliço entre a vizinhança do bairro, que sempre teve tribos bem definidas, regras e crenças curiosas. E vai mexer inclusive com o morador mais tranqüilo, o mecânico e pagodeiro Wescley (Marcelo D2), que tem Michelle como sua musa inspiradora:

- Michelle é uma mulher obcecada por um sonho. Determinada, seguiu sua vida focada neste objetivo, com muita garra. Mas o destino acabou lhe pregando uma peça - revela Grazi Massafera.

Também participam do episódio os atores Carla Daniel, Isabela Garcia, Fernando Eiras, entre outros.

Fonte: globo.com

Gustavo Leão volta aos estúdios de “Ti Ti Ti”


Gustavo Leão marcou presença no estúdio de Ti-ti-ti na tarde desta segunda-feira, 29. O ator, que não gravava desde a morte de Osmar, voltou para fazer uma cena. “Fiquei até feliz quando soube que vinha”, conta ele, sorridente.

Fora da novela há algum tempo, Gustavo continua acompanhando os capítulos, e agora assiste até mesmo do carro. “Na cena em que Jacques (Alexandre Borges) chega bêbado e chama Jaqueline (Claudia Raia) de 'bruaca', eu até parei o carro para rir”, lembra.

Ele confessa que sente muitas saudades do elenco, e de gravar. Além disso, o rapaz elogiou muito os bastidores de Ti-ti-ti: “É maravilhoso rever o pessoal, o elenco é ótimo”. Apesar de gostar de tudo na trama, ele não esconde sua preferência: “Do que mais gosto, com certeza, é a disputa entre Ari (Murilo Benício) e Jacques, os dois estão dando um show”.

Quanto ao personagem do Julinho (André Arteche), o ator diz torcer para que o cabeleireiro encontre um novo amor. “Dentro dele, o Osmar nunca vai morrer”, garante.

Nas ruas, as pessoas ainda param para pedir que ele volte para Ti-ti-ti, nem que seja apenas como um espírito, como aconteceu em um sonho que Julinho teve.

Mesmo afastado das gravações, Gustavo não perdeu muito o contato com parte do elenco. Ele e Rafael Cardoso, que interpreta Jorgito Bianchi, ainda se falam e estão participando do quadro “Cachorrada VIP”, no programa do Faustão.

E agora, será que o personagem voltará de vez para a trama? Não perca os próximos capítulos de Ti-ti-ti com a participação de Osmar!

Fonte: globo.com

"Cassetas" garantem que voltam em 2011


Depois de a Globo anunciar oficialmente o fim do humorístico “Casseta & Planeta, Urgente”, que estava no ar desde 1992, os integrantes do programa se manifestaram sobre o desfecho da atração no Twitter e garantiram que estarão de volta à tela da Globo ainda em 2011.

Hélio de La Pena aproveitou a internet para agradecer aos telespectadores que acompanharam o humorístico por tanto tempo. “Pra galera que curte o nosso trabalho, agradeço o carinho. Dezenove anos liderando a audiência do horário. Vamos dar um tempo, voltaremos em breve”, anuncia o comediante, que imita personalidades como Barack Obama e Glória Maria.

Já Cláudio Manoel, que deu vida aos populares personagens Seu Creysson e Carlos Maçaranduba, esclareceu o motivo do fim do programa. “Esclarecendo: Sorry pra quem acha que acabamos. Pedimos um tempo. Não queríamos renovar pra fazer mais do mesmo, mas estaremos de volta em 2011”. Ele ainda revelou que o grupo tem contrato até 2013 com a emissora e alfinetou os internautas que comemoram o fim do “Casseta”. “Estão comemorando o fim: A gente volta ainda em 2011... podem se matar agora”.

O cancelamento ganhou um comunicado oficial, com muito bom humor, no site da atração. “O programa ’Casseta & Planeta, Urgente!’ entrará em férias coletivas a partir de 22 dezembro de 2010. O grupo Casseta & Planeta permanece unido e coeso em torno dos mesmos ideais e retornará às suas atividades normais em 2011, totalmente rejuvenescido, botocado e siliconado”, diz a nota.

Fonte: na Telinha

Letícia Birkheuer será capa da 'Playboy'


Caiu na rede nesta segunda-feira, 29, a capa de Natal da revista "Playboy" com Letícia Birkheuer. Na imagem, a atriz e modelo aparece com um gesto simples de pura sedução e a mão no canto da boca deu um tom sexy.

O ensaio foi realizado em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro. "A cachoeira estava fria, mas não tive frescura. Quis fazer um ensaio num lugar em que me sentisse super à vontade e que me desse energia. Esse é o primeiro ensaio da 'Playboy' que não tem nenhuma peça de roupa, nenhuma joia, nada no cabelo, nem salto alto. É uma visão bem naturalista da mulher", disse a atriz em recente entrevista.

Fonte: Yahoo

Luana Piovani é submetida a uma cirurgia


Luana Piovani vai passar por uma cirurgia ortopédica nesta segunda-feira (29) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que não quis divulgar em que hospital ela será operada. Luana fará uma operação para religar o osso do pé esquerdo, fraturado durante a apresentação do último dia 20 da peça “O Soldadinho e a Bailarina”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O acidente aconteceu na primeira cena do espetáculo e, mesmo com fortes dores, ela terminou a apresentação.

A assessoria de imprensa de Luana acrescentou que a cirurgia será feita para reduzir o tempo em que a atriz terá de ficar com o pé engessado. Caso não operasse, Luana teria de ficar três meses com gesso e ainda correria o risco de não calcificar direito.

Enquanto não volta a estrelar o espetáculo, Luana está sendo substituída por Paula Salles, que é atriz e integra a produção da peça. A assessoria de imprensa da atriz ainda não sabe dizer quando ela voltará aos palcos.

Fonte: UOL TV

"A Fazenda" impulsiona programação da Record


O bom desempenho da terceira edição do reality “A Fazenda”, que contou com participantes polêmicos como Monique Evans, Sérgio Mallandro e Nany People, elevou os índices da programação da Record no mês de outubro em São Paulo.

O canal de Edir Macedo cresceu 14% entre 7h e 0h desde que o reality começou. Além do horário ocupado por “A Fazenda”, vários programas da casa, que abordaram diversos temas sobre o confinamento, também tiveram seus índices elevados. É o caso do “Legendários”, que subiu de 7 pontos em setembro para 10 em outubro.

Já o “Programa do Gugu”, que é o primeiro a contar com a participação do eliminado da semana, viu seus índices subirem de 10 para 12 pontos no intervalo de 30 dias. Enquanto isso, o “Tudo é Possível” saltou de 7 para 8 de média com as polêmicas entrevistas dos participantes no detector de mentiras.

Além desses, outras atrações da casa também cresceram em outubro, como o “Hoje em Dia”, que subiu de 5 para 6 pontos, e o “Show do Tom”, que com a sátira “O Curral”, disparou para 11 pontos em outubro, contra 7 do mês anterior.

O crescimento da Record também pôde ser percebido no Painel Nacional de Televisão (PNT). A emissora foi a única a crescer em audiência, saltando de 6,7 pontos em outubro de 2009 para 7,5 no último mês. Impulsionada pelo reality, o horário nobre da Record cresceu 1,5 pontos em 12 meses, fechando outubro com 10,1 pontos.

Com informações da Folha de S. Paulo

Segredo de Gerson não eleva audiência


A revelação do segredo de Gerson (Marcelo Antony), em "Passione", não conseguiu elevar os índices de audiência da Globo.

O momento mais esperado da trama de Silvio de Abreu não surpreendeu. Nesta segunda-feira (29), "Passione" marcou média de 38 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

O recorde da novela até o momento é de 42 pontos e foi conquistado com a morte de Saulo (Werner Schunemann). Na segunda-feira da semana passada, "Passione" marcou média de 40 pontos no Ibope.

Vale ressaltar que o capítulo exibido ontem ainda mostrou a morte de Myrna, que foi outro momento importante da trama.

O piloto revelou que comprava muitas revistas de sexo e que tudo que era pervertido o excitava: "Primeiro foram as revistas. Depois, com imagens explícitas. Era um prazer enorme me esconder para olhar aquilo", disse.

Gerson contou que era atraído pelo cheiro dos banheiros públicos. Ele disse que foi muitas vezes aos famosos "banheirões" para ver homossexuais fazendo sexo e que o cheiro do local era o que mais o excitava.

Fonte: Na Telinha

Os 50 anos de Didi Mocó


Foi como o trapalhão Didi, que completa 50 anos em 2010, que o humorista Renato Aragão, nascido em Sobral, interior do Ceará, fez fama e glória. Para a sorte de várias gerações de crianças, o advogado foi aprovado para formar o primeiro elenco de atores, produtores e redatores da então recém-inaugurada TV Ceará, hoje TV Verdes Mares. Era um esquete, sem falas, que Renato criou e interpretou. Didi apareceu na TV pela primeira vez no programa "Vídeo Alegre", da emissora cearense, no dia 30 de novembro de 1960. Sua fama chegou ao Rio de Janeiro, para onde se mudou em 1964 e participou do "A - E - I - O - Urca", na TV Tupi. Na emissora carioca, Didi ganhou os sobrenomes Mocó Sonrisélpio Colesterol Novalgino Mufumbo - uma brincadeira com referências ao sertão cearense e aos trocadilhos que seriam comuns em suas gags.

Já na capital carioca, em 1966, criou a fórmula de um quarteto humorístico em "Adoráveis Trapalhões", na TV Excelsior, ao lado de Ivon Cury, Ted Boy Marino e Wanderley Cardoso. Na pele de um cearense ao mesmo tempo desastrado e malandro, Didi destacou-se no programa. Em 1971, contratado pela Record, passou a dividir a atração "Os Insociáveis" com Manfried Santana, o Dedé, e Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum. Em 1974, o trio se mudou para a extinta TV Tupi e adotou um novo integrante: Mauro Gonçalves, o Zacarias. Surgiam "Os Trapalhões". Essa união trouxe a fama aos personagens e a alegria aos pequenos. Os índices do programa eram tão altos, que eles se transformaram em verdadeiros ídolos. Com o sucesso, o quarteto entrou para TV Globo, em 1977, e conquistou sua maior bilheteria nos cinemas.

O início dos anos 80 marcou os 15 anos da fórmula de sucesso do quarteto, que ainda estava no que considerou sua "era de ouro". O programa que comemorou o aniversário foi exibido em julho de 1981, com duração de oito horas, com a participação de quase todo o elenco da TV Globo, jornalistas e músicos convidados. O especial também serviu para divulgar a campanha em favor dos portadores de deficiência visual, promovendo a doação de córneas e de bolsas de emprego em todo o país. E, anos depois, se transformou no Criança Esperança, um dos maiores programas de assistência da emissora. Em maio de 1983, o programa iniciou uma nova fase com a direção de Gracindo Júnior, redação de Carlos Alberto de Nóbrega e gravações externas.

No ano de 1983, o quarteto passou por um momento delicado, com a separação de seus integrantes. Didi fez sozinho o programa global por cerca de seis meses. No final do ano, por iniciativa própria, os humoristas decidiram voltar a atuar juntos. Depois do afastamento, que Renato Aragão chamou de "férias conjugais", Os Trapalhões voltaram em grande estilo no dia 25 de março de 1984, em um especial apresentado por Chico Anysio e com uma plateia formada por Simony, então apresentadora da Turma do Balão Mágico; Isabela Bicalho, a Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo; e Gabriela Bicalho, atriz mirim. Ilustrando a fala de Chico, imagens de arquivo relembraram a carreira do grupo na TV e seus sucessos no cinema. Em seguida, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias entraram em cena, e, emocionados, se reapresentaram para o seu público.

O quarteto trapalhão foi desfeito após a morte de dois de seus integrantes: o mineirinho Zacarias, em março de 1990, e Mussum, em julho de 1994. Após os dois acontecimentos, Renato caiu em depressão, ficando afastado da televisão por algum tempo. O retorno à telinha aconteceu em 1998, o programa "A Turma do Didi", que permaneceu na grade da TV Globo até 2010. Dez anos depois da estreia, um reencontro. O ex-trapalhão Dedé, de quem estava afastado há 15 anos por problemas profisionais e pessoais, voltou ao seu convívio no programa global. As trapalhadas dos dois podem ser vistas no "Aventuras de Didi", programa exibido desde abril de 2010.

Fonte: UOL

Fred, do Fluminense, conta suas intimidades


Assim que abriu a porta do carro, em frente a um estúdio, na Gávea, um forte cheiro de perfume Paco Rabanne tomou conta do ar. É uma das marcas do vaidoso Fred, o atacante sensação do Fluminense, que aceitou posar para a coluna “Retratos da Vida”, do Jornal Extra, depois de uma longa negociação. Fernando Torquatto foi convidado para clicar o atleta. No início da sessão de fotos, Fred estava tímido e não aceitou fazer a foto acima que ilustra esta matéria. Só depois de uma hora de muitos cliques é que saiu esta foto, que vai ficar para a história do futuro campeão brasileiro. Leia a entrevista e conheça um pouco mais do galã campeão.

Você é mineiro, mas se integrou perfeitamente ao jeito carioca. Você já se sente um carioca?
Sou o autêntico mineiro. Um cara tranquilo, sossegado. Mas, realmente, me adaptei muito bem ao jeito carioca. Moro em Ipanema e gosto de caminhar pela praia, sair para fazer um lanche com os amigos, que já são muitos. A galera daqui me recebeu muito bem.

O que você mais gosta de fazer no Rio?
Sair para jantar, ir ao teatro, pegar uma praia. E o que mais gosto nisso tudo é que posso fazer tudo a pé. A qualidade de vida aqui no Rio é impressionante. Mas falou que é para comer e beber um bom vinho, pode me convidar também. “Tô“ dentro!

Por que nunca ninguém te vê com mulher? Você realmente não está pegando ninguém ou “faz bem feito”?
Eu até tento, mas tá difícil. Há nove meses que não beijo na boca. Estou jogado às traças, carente, precisando de carinho...

Todo mundo acha que jogador de futebol gosta de loura boazuda, pagode e cerveja. Você cumpre essa regra?
Prefiro música eletrônica, apesar de curtir também, e muito, o bom e velho pagode. Uma cervejinha de vez em quando também não faz mal a ninguém. Em relação às mulheres, não gosto muito das atiradas. Prefiro as mais tranquilinhas. Gosto de uma beleza mais natural.

Você marcou o gol mais rápido da história do futebol brasileiro. Na conquista, você é tão rápido quanto?
A conquista é a parte mais gostosa do relacionamento. Para quê pressa?

Você se acha boa pinta?
Cresci ouvindo minha mãe falar isso. Acabei acreditando. E para quem não acha, por favor, não desista: sou gente boa, romântico...

Diga um homem e uma mulher bonita.
Uma mulher: Fiorella Mattheis. Um homem: sempre que estou em frente ao espelho vejo um. Mas não “tô” lembrando o nome dele. Acho que joga com a 9 no Fluminense.

Você é adepto de cremes, hidratantes e afins?
Sim. Gosto de creme para o cabelo porque, afinal de contas, com essa estopa gigante que tenho, preciso usar dois litros de creme pra domá-la. Uso também cremes para o corpo, os pés, o rosto... Enfim, o que tiver disponível no mercado que ajude a melhorar minha latinha, eu compro (risos).

Você se depila com quê? Cêra, gilete ou máquina?
Máquina.

Se pintasse, um dia, uma proposta para ser ator, você toparia?
Ator, não sei. Mas fazer uma pontinha em algum filme, novela ou seriado... Quem sabe?

Você se acha o jogador mais bonito do Brasileirão?
Ainda bem que você perguntou do Brasileirão. Se fosse do mundo, acho que empataria com o Kaká e o Cristiano Ronaldo. Mas, atuando aqui no Brasil, reino absoluto. Inclusive, vou reclamar com o pessoal da “VIP“ que concedeu aquele prêmio de Homem do Ano ao Neymar. Ele sabe tudo de bola, mas bonito o moleque não é não (risos).

Como você espera estar aos 30 anos de idade? Descreva com detalhes.
Vixe, tá perto! Campeão brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes, da Copa América e prestes a me tornar campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2014. E, quem sabe, com uma namorada? Mas tem que ser moça pra casar. Sou mineirinho e, logo, muito conservador...


Fonte: Jornal Extra

Notícias rápidas da TV


“Cassetas” querem investir na TV à cabo
Os participantes do “Casseta & Planeta” não desejam ficar apenas na televisão aberta, no segundo semestre de 2011, na volta à Globo com novo programa. Há o desejo de fazer alguma coisa também na TV fechada. Em relação ao anúncio do fim do “Casseta” na última sexta, a verdade é que eles, os redatores-humoristas, estavam cansados. O próprio horário, com as suas exigências, engessava o grupo. Uma boa parte do público não entendia as piadas, principalmente aquelas sobre política.


Fiorella Mattheis e Flávio Canto são vistos aos beijos
A ex-apresnetandora do "Vídeo Show "estava aos beijos e amassos com o judoca Flávio Canto, na fileira 12 de um voo da TAM, anteontem à noite, vindo de Congonhas em direção ao Rio. Ontem, a coluna ligou para o atleta que, antes de ser questionado se estava ou não aos beijos, já saiu negando: “Não vou falar sobre isso. Esse não é o meu mundo. Liga pra ela” Ligamos, então, para a mãe de Fiorella, Sandra, que negou o beijo e que eles estejam juntos. Mas confirmou que estavam no mesmo avião com os pais e o irmão de Fiorella e outros atletas, que foram a um evento de corrida em Sampa.


Alexandre Frota
O rapaz está deixando a Record, onde trabalha há seis anos. Seu contrato vence em dezembro, e ele já estuda propostas. Recentemente, esteve na Band, com o diretor de programação, Hélio Vargas. "Acredito que seja a hora de mudar. Vou ter saudades da Record", disse à coluna.


Tiago Leifert não está mais noivo
Parece que o noivado de Tiago Leifert com a jornalista Amanda Foschini subiu no telhado. O apresentador está solteiro, mas não sozinho. Dia desses, ele foi visto numa balada paulistana bem acompanhado...


Adriane Galisteu substitui atriz grávida
Adriane Galisteu, que viajou ontem para Las Vegas com o maridão, Alexandre Iódice, disse que vai substituir uma atriz grávida no teatro no mês de janeiro em São Paulo. "Não posso falar ainda quem será". Ela ficará nos EUA por dez dias.


Boatos dizem que Jaque Khury não vai desfilar na Peruche
Nos corredores da Peruche, o comentário geral era de que Jaque Khury não iria mais desfilar pela escola. A fofa e a diretoria da agremiação estariam discordando sobre o figurino que Jaque usaria na passarela. "Não foi nada disso. Tive apenas um problema para buscar a roupa que vou usar na gravação da vinheta da Globo. Vou desfilar, sim", avisa a fofa. Hoje as escolas de samba de São Paulo gravam as vinhetas de Carnaval da Globo no Credicard Hall.


Xuxa faz tatuagem no pulso
Xuxa tatuou o nome de Sasha no pulso e postou a foto em seu site oficial. "Só quis colocar para fora o que todo o mundo já sabe que está dentro do meu coração", escreveu a apresentadora.


Definidos os apresentadores do Oscar 2011
Os atores James Franco e Anne Hathaway vão apresentar o Oscar 2011. A informação foi divulgada pela página do Twitter da Academia de Artes Cênicas e Ciências Cinematográficas.


Ex-marido de Eva Longoria tinha sete amantes
Segundo a revista "Esquire", o casamento de Eva Longoria com o jogador Tony Parker acabou porque ela teria descoberto que seu ex-marido tinha sete amantes. Não há casamento que resista.


Espetáculo "Homem-Aranha" na Broadway decepciona
A pré-estreia de "Homem-Aranha" na Broadway, realizada no domingo, teve vários problemas. A peça foi interrompida cinco vezes, após os atores ficarem pendurados por cabos sobre a plateia durante truques de voo que deram errado. O espetáculo custou US$ 65 milhões e é o mais caro da história.


U2 confirma show em SP em abril
O U2 apresenta sua atual turnê em 9 de abril de 2011, no estádio do Morumbi. Os bilhetes vão custar de R$ 70 a R$ 380, e a pré-venda acontecerá em 4 e 5 de dezembro para clientes dos cartões Citibank. A abertura ficará com a banda Muse.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Bom demais...


A jornalista Bette Lucchese, a primeira a chegar ao alto do Complexo do Alemão, concedeu entrevista ao programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na manhã de ontem. Sobre o sucesso da reportagem, ela preferiu dividir os méritos com toda a equipe envolvida na operação --“Um estava ajudando o outro, cuidava do outro, e isso foi fundamental”, declarou. Belo exemplo de modéstia e senso de trabalho em equipe.

Nem tanto...


“Passione” tem ainda alguns dos seus mistérios para esclarecer. Acaba o problema do personagem Gerson, mas existe a pendência de outros que serão esclarecidos ao seu tempo. O assassino do Saulo, Werner Schunemann, por exemplo. Provavelmente até o último capítulo também saberemos quem é o ilustre cozinheiro da cantina. Até agora, nada dele aparecer. Só o dono, o cantor italiano e as garçonetes.

sábado, 27 de novembro de 2010

"Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim


 O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne.

"Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início.

O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à  frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha.

O empresário do Casseta & Planeta, Manfredo Barreto, falou sobre o fim do programa do grupo na Globo.

"Foi uma decisão em conjunto, mas até eles precisam de um tempo para digerir a ideia", explicou o empresário.

"Sabe o que são 20 anos no ar, com um mês de férias aqui, outro ali? Eles estão precisando desse tempo para descansar, repensar o que querem fazer na TV. Será uma espécie de período sabático", disse.

Oficialmente, a Globo informou que "o grupo sentiu necessidade de pensar em um novo formato e pediu para esticar o período de férias e trabalhar nisso, pois o compromisso semanal no ar compromete essa tarefa".

Livres das gravações, os humoristas devem trabalhar em seus projetos individuais, mas nada ligado à TV, garante o empresário.

"O Hubert e Marcelo [Madureira] vão filmar em fevereiro o filme do Agamenon, mas isso já estava previsto", disse Manfredo.

Com informações do Yahoo e Folha

Clara voltará a fazer maldades em "Passione"


Quem pensa que Clara (Mariana Ximenes) deixou de ser vilã em "Passione", se engana. Ela voltará a fazer maldades nos próximos capítulos. Segundo o jornal Extra, o autor Silvio de Abreu recheou os novos capítulos com cenas secretas da vilã com Diogo (Daniel Boaventura).

Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (26), Clara trocará olhares sensuais com Diogo. Ednéa (Priscila Assum), uma das garçonetes do restaurante de Talarico, perceberá a insinuação da vilã e para se vingar, Clara roubará o dono do restaurante e colocará a culpa na colega de trabalho.

Talarico se queixará com Olga (Débora Duboc), sua parceira, que dirá: "Não foi a Ednéa quem te disse que Clara e Diogo estavam de gracinha? Foi a Clara que te roubou. Ela está fazendo com Ednéa o que fez comigo". Talarico não demitirá a garçonete, o que deixará a vilã surpresa.

Fonte: Na Telinha

Maurício Mattar foi rejeitado por Glória Perez


O ator Maurício Mattar lança nesta segunda-feira (22) a sua biografia chamada "Maurício Mattar - De Peito Aberto" na livraria da Travessa de Ipanema, no Rio.

O livro traz passagens polêmicas e dramáticas da vida do ator, como várias noites em que dormiu na rua.

Mattar conta que, aos 14 anos, saiu de casa e foi morar com amigos. Trabalhou como palhaço e às vezes dormia na rua por falta de dinheiro para a condução.

Ainda na obra, o ator admite o uso de drogas no período em que namorava Angélica: "Tive contato com drogas como muita gente, mas nunca fui viciado. No período em que estava namorando com ela que pensei em fazer uma limpeza". Maurício não cita no livro o nome da apresentadora, mas fala da perseguição que sofreu na época.

Em outra passagem da publicação, Mattar revela que pediu para Glória Perez um papel na novela "Caminho das Índias", mas não foi atendido pela autora. O motivo alegado por Glória, segundo ele, foi o fato dele ter recusado um convite para atuar em "Explode Coração", há 14 anos.

Fonte: Na Telinha

Leandra Leal defende diálogo aberto sobre drogas


Atualmente no ar em “Passione” como a boa moça Agostina, Leandra Leal mostrou seu lado “mulherão” em ensaio para Marie Claire. As fotos feitas por Jacques Dequeker revelam uma Leandra sedutora e segura de si. Na entrevista exclusiva dada à revista, a atriz de 28 anos reforça essa imagem de mulher de personalidade forte ao falar, sem reservas, de assunto polêmicos – como política e descriminalização das drogas – e de acontecimentos de sua vida pessoal, como a morte do pai e a relação com seu corpo.

POLÍTICA E ELEIÇÃO
“As pessoas ficam falando que eu sou politizada. Não sou politizada, eu realmente acho que a gente tem o direito e a obrigação de se expressar”, disse Leandra ao comentar uma das questões sobre as quais mais gosta de conversar – política. Em tempos de eleição acirrada para a Presidência da República, a atriz não vê problemas em expressar seu voto: “Eu declaro, sim, sempre. Votei no primeiro turno na Marina e no segundo, vou votar na Dilma”.

DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS
Antenada com questões sociais do Rio de Janeiro, cidade em que nasceu, mas para a qual voltou a morar só recentemente, ela também tem opinião forte sobre a descriminalização das drogas. “A gente tem que discutir o problema em outro nível. Tem que sair da esfera policial. Enquanto não se discutir isso, vai ser difícil mudar de verdade a situação dos morros e do Rio como um todo”.

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
“A morte do meu pai me ensinou cedo o que é ser só. Aprendi que só temos a nós mesmos”, afirmou em um dos momentos mais íntimos da entrevista. O advogado Julio Brás, pai da atriz, morreu quando ela tinha 11 anos. Aos 18, ela já estava morando sozinha. Filha única, se diz bastante ligada à mãe, Ângela Leal, e assume ser péssima dona de casa: “Detesto lavar louça mais do que tudo na vida”.

CABELO QUE VIROU HIT DE “PASSIONE”
“Adoro falar sobre meu cabelo! Também sou uma menina!”, disse, empolgada com o sucesso que os cachos de Agostina, sua personagem na novela, andam fazendo. “Hoje me orgulho dos meus cachos, mas já sofri por ter cabelos encaracolados”. Entre as dicas de beleza que dá para quem possui fios mais ondulados está o uso do difusor, um secador especial para esse tipo de cabelo: “Foi a melhor descoberta da minha vida”.

Fonte: Marie Claire

Pedro Henrique Monteiro estreia na TV aberta


Papéis cômicos são constantes na carreira de Pedro Henrique Monteiro. Desde o início, ainda no teatro amador, até a chance de interpretar Diego, o ingênuo residente da série global "S.O.S. Emergência". "Comecei fazendo esquetes e peças com amigos. Sempre fui muito ligado ao teatro", revela. A TV nunca foi o foco na carreira do ator. Enquanto seus colegas estreavam no veículo, Pedro direcionava sua arte para a "Invisível Companhia de Teatro", grupo experimental de comédia criado no Rio de Janeiro. O primeiro contato com a televisão foi na série "Quase Anônimos", do canal pago Multishow. Por conta deste trabalho, o ator chamou a atenção de Marcius Melhem, redator do humorístico dominical e foi convidado para fazer um teste na Globo. "Fiquei muito feliz de ter conseguido o papel. Foi meu primeiro teste para a televisão. E sempre tive medo de testes", confessa.

Prevista para ter apenas cinco episódios, a série agradou e, além de uma temporada inicial de 13 episódios, garantiu uma segunda temporada. "É um trabalho feito com muito prazer e com um grande elenco", valoriza. No programa, Diego é um médico recém-formado que tenta colocar em prática os ensinamentos da faculdade. Porém, se assusta com o contrastes entre o que aprendeu e o que acontece no dia a dia do Hospital Isaac Rosenberg. "O mais legal é que o personagem tem um perfil, mas apresenta coisas novas a cada episódio", garante. A experiência na televisão rendeu a Pedro uma vontade de se firmar no veículo. Por isso, no próximo ano ele pretende conciliar a TV e seus planos de voltar ao palcos. "Nunca pensei que fosse gostar tanto do ritmo de trabalho na TV. Agora posso diversificar mais minha carreira, confessa.

Fonte: UOL TV

Equipe do "Pânico" causa prejuízos e constrangimentos


A passagem de uma equipe do “Pânico”, da Rede TV!, pelo CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, há poucos dias, resultou em “consequências desagradáveis”, informa a assessoria do local.

Nessa gravação, o “bebum” da vez era um integrante do próprio “Pânico”, Ceará (Wellington Muniz). Foram tantas as apelações e confusões, que houve a necessidade de retirar o pessoal do local. Acabaram expulsos. O CTN pediu ressarcimento pelos estragos provocados pelos humoristas. Ganhou um pedido de desculpas.

Fonte: Flávio Ricco

Reality da Band depende de patrocinador


O reality “The Phone – A missão”, uma parceria Bandeirantes-Fremantle, teve a sua realização anunciada oficialmente na última terça-feira, em coletiva de imprensa, na sede da emissora, em São Paulo.

O programa, em que dois competidores disputam prêmio de R$ 30 mil, ainda está na dependência de um bom patrocinador –o plano está no mercado. Uma empresa de telefonia, a Claro, depois de tudo acertado, não concordou com a mudança da estreia para o ano que vem e acabou desistindo.

Agora, fala-se em abril, com apresentação nas noites de terça-feira. De um total de 12 episódios, oito já estão gravados tendo como locações as cidades de São Paulo e Santos.

A segunda temporada do programa, informa a direção da Band, vai depender dos resultados de audiência e faturamento da primeira.

Fonte: Flávio Ricco

Restart confessa que já pagou muitos micos


Os meninos da banda Restart revelaram todos os problemas de usar as tão famosas calças coloridas e justas. "Já rasguei umas três calças", revelou o guitarrista Koba. O guitarrista da banda, que já passou várias vezes por essa situação, foi o mais indicado pelos meninos para explicar como isso acontece. "A gente se mexe muito no palco e, ás vezes eu dou uns pulos loucos, aí rasga", contou. Ele, que já passou por esse apuro, comenta qual é a sensação de ter um buraco na calça. "Legal que você rasga e fica todo sem graça, você vê a galera comentando", se divertiu ao lembrar.

Outro que esteve na mesma situação foi o vocalista Pe Lanza, que também quis compartilhar esse seu momento. "Uma vez a gente tava tocando, aí eu dei um pulo e pensei 'caramba que pulo legal'. Quando eu cheguei ao camarim eu entendi porque a galera tava rindo da minha cara, tinha um rombo tão grande na calça que quase dava pra ver a minha bunda (risos)", contou ele.

A calça apertada também é um probleminha para Thomas, o baterista da banda. "Eu sou o pior. Coloco a calça apertada e não percebo. Eu sento na bateria e fico parecendo um robô, fica difícil pra tocar," afirmou ele.

O único que parece se preocupar um pouco mais na hora de escolher sua calça é o também guitarrista e vocalista Pe Lu. Além do estilo, ele demonstrou buscar um pouco mais de conforto e já aproveitou para dar umas dicas para quem quer aderir à moda. "Tenho uma dica! Tem um material que a calça fica meio elástica, então se você quer ter uma banda e dar uns pulos, igual ao Koba, umas voadoras no meio do show, compra essas calças, aí não rasga e você não paga um mico de achar que tá abalando e, na verdade, a galera tá vendo um rombo na sua calça", brincou.

Fonte: Revista Caras

A superação de Hebe Camargo


Exemplo de vitalidade e alegria, Hebe Camargo (81) só tem motivos para festejar. Totalmente recuperada de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen, a apresentadora - que há duas semanas recebeu o Trustee's Award, homenagem especial do Grammy Latino - define 2010 como o ano mais feliz de sua vida. "Comecei esse período com uma notícia triste, mas termino muito bem. Recebo demonstrações de amor de pessoas de todas as idades e em todos os lugares. Apesar de tudo o que passei, o que está acontecendo apagou as coisas ruins. Este é o melhor ano da minha vida", exulta a estrela em entrevista exclusiva à CARAS.

Passados dez meses da doença, como está sua vida?
Comecei o ano triste, mas termino extraodinariamente, só com coisas boas, homenagens e a gravação do CD e DVD. Nunca me deixei abater, não fiquei triste em nenhum momento e não tive medo de morrer. O fato de ter perdido o cabelo não me incomodou.

Continua usando peruca?
Sim, mas o cabelinho da frente é meu. Meu cabelo está enorme, uma coisa impressionante. Está maior do que antes da doença. Vou deixar de usar peruca em breve.

De onde vem tanta energia?
Não sei explicar de onde vem. Tenho muito amor à vida. Tudo me encanta, os pássaros, as flores, os animais, meu cachorro, Fendi. Sou muito grata a Deus pela vida que Ele me proporciona. Ele me privilegia muito.

Pensa em um novo amor?
Encontrar alguém a esta altura da minha vida não é uma coisa tão fácil. Morar junto, então, nem pensar. Preservo a minha liberdade. Estou disponível, mas é uma coisa muito distante do meu pensamento. Prefiro continuar sonhando com o Roberto Carlos.

Você se sente realizada?
Muito, mas sonho em ter um casinho com o Roberto. Ele é uma criatura adorável. Às vezes, ligo para a casa dele para deixar recado com a secretária e quando ele descobre que sou eu, vem todo querido falar comigo. Roberto é encantador e merece o sucesso que tem.

Quais os planos para 2011?
Vai ser um ano de bastante trabalho. Pretendo fazer shows pelo Brasil todo. Quero viajar para várias capitais do País apresentando o show do meu CD e DVD Hebe Mulher. Será uma forma de agradecer o carinho que recebi em 2010. Cantarei músicas de amor e coisas que eu gosto. Será muito gostoso. Não sei como terei pique para tudo isso. (risos)

Que tal Las Vegas?
Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui. É uma cidade maravilhosa. Brinco que Las Vegas é a Disney dos adultos. Aqui é tudo lindo, gigantesco e muito rico. Sem contar que desta vez teve um sabor especial por conta da homenagem do Grammy Latino.

Fonte: Revista Caras

O amor entre irmãos ou primos nas novelas


O que fazer quando se descobre que o amor da sua vida é, na verdade, seu irmão? E se for primo, tem problema? Volta e meia este assunto retorna às tramas e, atualmente, os "enrolados" da vez são Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), de "Passione". Os fofos engataram em um romance sem nem terem ideia de qualquer grau de parentesco. Porém, Fátima, que até então não sabia quem era seu pai, decidiu investigar e descobriu que Gerson (Marcello Antony) era o antigo amor de sua mãe, Felícia (Larissa Maciel) e responsável por sua vinda ao mundo.

Só que, por coincidência – ou não – do destino, Gerson é irmão de Saulo (Werner Schunemman), pai de Sinval. Ou seja, se não fosse assassinado, o empresário seria, além de sogro, tio de Fátima! O romance entre os primos gerou descontentamento na família da moça, mas o casal parece disposto a superar barreiras para ficar juntos.

Embalados por este drama, relembramos outros casais que tiveram o romance abalado graças ao parentesco. Ao longo de toda a história da TV, o tema é constantemente lembrado e você confere a seguir uma lista com dez pares românticos que descobriram (ou não) que eram parentes:


Sinval e Fátima: O namoro começou como qualquer outro. Paquerinha daqui, amizade dali, um olhar mais forte, um abraço com segundas intenções... Mas Fátima (Bianca Bin) sempre deixou claro que gostava do irmão de Sinval, e não dele. Como acontece com a maioria das mulheres, quando ela viu o "amigo" com outra se deu conta que o sentimento era algo além do imaginado. Declarações feitas e namoro rolando, Fátima pediu a ajuda de Sin na busca por seu verdadeiro pai. Só que, como em toda trama que se preze, a descoberta não seria tão tranquila assim. Gerson (Marcelo Antony) é o nome do antigo namorado de Felícia, e seria o perfeito “happy end” se não fosse um pequeno detalhe: Gerson é tio de Sinval. O rapaz é filho de Saulo (Werner Schunemann), irmão do piloto. Mesmo com um certo incômodo familiar, os dois resolveram se casar, e, até agora, está tudo se encaminhando. Mas será que o clima vai ser tranquilo até o final da novela?


Agnello e Lorena: Outro casal com grau de parentesco em “Passione”. Agnello (Daniel de Oliveira) conheceu Lorena (Tammy Di Calafiori) em um cenário comum, uma livraria. Foi lá que surgiu o interesse do italiano pela filha de Saulo (Werner Schunemann). Normal, não é? Porém, Agnello é filho de Totó (Tony Ramos), um dos irmãos de Saulo. Os primos não se conheciam, pois Totó só foi saber que era um Gouvêia no início da trama, passado mais de cinquenta anos após seu nascimento. E como ficou o casal? Bem, não ficou. Além do grau de parentesco, havia mais um empecilho: O rapaz já foi amante da mãe da jovem, Stela (Maitê Proença). Já deu para perceber que eles não nasceram um para o outro...


Zeca e Nelinha: Em “Tempos Modernos” (2010), além da obsessiva namorada Nara (Priscila Fantin), o namoro entre Nelinha (Fernanda Vasconcelos) e Zeca (Thiago Rodrigues) tinha mais uma barreira para enfrentar: Ao longo da trama foi descoberto que os dois poderiam ser irmãos. Zeca era filho de Hélia (Eliane Giardini), um grande amor de Leal (Antônio Fagundes), e como fruto dessa paixão que nunca chegou a virar – de fato – um casamento, nasceu Zeca. Porém, o grande mal entendido foi desfeito na véspera do casamento do rapaz com Nara. Nelinha, mesmo criada como filha de Leal, não era do mesmo sangue que o empresário! Quebrando mais algumas confusões ao longo da trama, o casal finalmente chegou ao final junto!


Bruno e Luciana: Em “Viver a Vida” (2009), Luciana (Aline Moraes) deu uns beijos em seu próprio irmão! Sem saber, é claro. Na trama, a modelo se rendeu ao charmoso fotógrafo Bruno (Thiago Lacerda) durante uma viagem à Jordânia. Lá eles trocaram beijos para lá de quentes, mas não passou disso. Já no final da novela veio à tona que Bruno era também filho de Marcos (José Mayer), pai de Luciana. Que situação...


Harley e Lara: Parceiros de longa data, Mariana Ximenes e Cauã Reymond já protagonizaram um par romântico bem antes de “Passione” estrear. Em “A Favorita” (2008), Mariana interpretou Lara, uma menina doce que se apaixonou por Harley, vivido por Cauã. Tudo parecia bem até a suspeita de que os dois poderiam ser irmãos por parte de pai, o já falecido Marcelo (Deco Mansilha). Claro que, ao desenrolar da trama, descobriu-se que Harley realmente era filho de Marcelo, mas Lara não. Ponto a favor do casal!


Luciano e Letícia: Em “Cobras e Lagartos” (2006), Carmo Dalla Vecchia interpretou Luciano, um homem misterioso e tido como estranho pelos moradores do pequeno vilarejo onde ele apareceu. Na verdade, Luciano perdeu a memória e por muito tempo vagou, até se dar o nome de Martim e começar uma vida nova. E neste novo rumo ele conheceu Letícia (Cleo Pires), com quem manteve um tórrido relacionamento. Porém, tudo mudou quando Letícia descobriu que os dois eram irmãos e decidiu terminar o romance “incestuoso”. Ela ficou noiva de Miguel (Sergio Marone), mas seu coração sempre pertenceu a Luciano. Depois de um bom tempo separados, o reencontro dos dois fez com que toda a paixão voltasse à tona. E com a descoberta de que eram filhos de pais diferentes, o casal finalmente conseguiu ficar junto.


Matheus e Giovana: Paola Oliveira e – de novo – Cauã Reymond formaram um casal inusitado em “Belíssima” (2005). Na pele de Giovana, uma fútil aspirante à modelo, e Matheus, um jovem bonito que para descolar um dinheiro extra trabalhava como gogo-boy, os dois viviam “se pegando” pelos cantos. Os primos mantinham um affair escondido da família. No desfecho... Quem não se lembra daquela cena memorável no último capítulo, em que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e Matheus desfrutavam de uma viagem romântica a Paris? Giovana, pelo visto, ficou a ver navios!


Leandro e Isabel: Em “Senhora do Destino” (2004) o mais solitário dos filhos de Maria do Carmo (Suzana Vieira), Leandro (Leonardo Vieira), viu em Isabel (Carolina Dieckmann) sua chance para ser feliz. Porém, Isabel era na verdade Lindalva, a única filha de Maria do Carmo, raptada ainda bebê. Ao perceber a aproximação dos irmãos, Nazaré (Renata Sorrah), que sequestrou Lindalva e fez o papel de mãe, tentou impedir o romance do casal. E conseguiu. Quando Isabel descobriu que na verdade era Lindalva, o affair entre os dois já tinha terminado há algum tempo.


Diogo e Luciana: Em sua última participação em novelas, Rodrigo Santoro fez com que muitas mulheres quisessem ser suas primas em sua atuação em “Mulheres Apaixonadas” (2003). Diogo era casado com a ciumenta Marina (Paloma Duarte), e mesmo que disfarçasse, não conseguia esconder sua paixão encubada pela prima Luciana (Camila Pitanga), o que aumentava a raiva de Marina. Vale lembrar que Luciana ficava dividida entre a química com Diogo e o amor amadurecido por César, interpretado por José Mayer. Com as crises e cobranças no casamento, Diogo se separou de Marina e cenas e cenas depois, finalmente os primos retomaram o caso antigo e ficaram juntos de vez!


Vitório e Léo: Interpretada por Debora Falabella, Leandra abandonou o namorado Pedro (Mauricio Mattar) para viver uma paixão ao lado de Vitório (Paulinho Vilhena) em “Agora é Que São Elas” (2003). Os pais de ambos não se gostavam, mas ok, isso não foi suficiente para separar o casal. O problema veio junto com a chance dos dois serem parentes – irmãos, na verdade –. Juca, pai de Vitório, também era pai de Leo, porém, quem a criou como filha foi Joaquim (Paulo Goulart), que casou com Antônia (Vera Fischer), grávida da moça. No desenrolar da novela se descobriu que, na verdade, Vitório não era o filho do Juca, e sim de um caso extra-conjugal que sua mãe teve antes de se casar. Ah bom.... O amor sempre arruma uma saída, não é!

Fonte: Famosidades