segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Insensato Coração": autor defende caráter de Marina


A personagem Marina (Paola Oliveira), protagonista de “Insensato Coração”, não está sendo bem recebida pelo público. Com apenas duas semanas no ar, internautas já questionam o caráter da loira, que roubou o noivo de sua amiga, Luciana (Fernanda Machado), falecida em um acidente aéreo.

Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo Linhares, que assina a trama ao lado de Gilberto Braga, defendeu a protagonista. “Marina é inocente e ética. Quando beijou Pedro (Eriberto Leão) no avião, não sabia que ele era noivo de Luciana. Marina é inocente e ética. Quando descobriu, disse que era melhor que nunca mais se vissem. Pedro se deu conta de que estava casando sem amor e rompeu o noivado. Só depois eles ficaram juntos”, opina.

Já Paola Oliveira, que foi convidada às pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel, diz que enxerga com naturalidade a reação dos telespectadores: “Em geral, a mocinha passa por algumas provações até que começam a torcer por seu final feliz. E Marina ainda terá que driblar muita coisa para ficar com seu amor”.

Outro questionamento levantado pelos internautas é de que o primeiro encontro entre Marina e Pedro foi muito forçado, já que, durante o sequestro do avião, seria quase impossível o surgimento de uma paixão entre os dois. “Acontece sim, isso é paixão à primeira vista! E temperada com adrenalina. Não acontece toda hora na vida real, mas quando ocorre é uma explosão. As pessoas estão menos românticas hoje em dia e acabam desconfiando de sentimentos tão intensos”, defende Linhares.

Fonte: Na Telinha

Léo quer levar Normal para a cama



Léo (Gabriel Braga Nunes) espera por Norma (Glória Pires) na fazenda abandonada em que os dois costumam se encontrar. Mas dessa vez, a acanhada técnica de enfermagem surge com um vestido mais feminino e os cabelos soltos. Ele percebe que a tática de seduzí-la para roubar a fortuna do patrão dela está dando certo.

Mal se abraçam, ele sente que é hora de ir mais longe em seu plano: "Queria tanto ter você...", pede, se fazendo de romântico.

"Mas eu estou aqui, Armando!", responde Norma, contente.

Léo finge hesitar. "Estou falando de você e eu... Juntos de verdade, Norma, como se nós dois fôssemos um só." E continua: "Queria sentir a suavidade da sua pele, o calor do seu corpo junto do meu. Você não tem vontade também?"

Norma se fecha um pouco novamente. Afasta-se. "Não sei... Difícil falar disso... Eu fui casada, você sabe, mas meu marido... Ele não era... Romântico, sabe?"

Ardiloso, Léo oferece uma volta na garupa de sua moto. No início, ela abraça forte o corpo dele, mas aos poucos ela ri, gosta da emoção do passeio pela estradinha de terra. Na volta, quando percebe que ela está mais relaxada, alegre, Léo insiste novamente para que transem logo.

Dessa vez Norma é direta. Promete tentar algumas horas de folga naquela noite, se Cida puder substitui-la. Léo finge estar emocionado e capricha no beijo que dá em Norma, para que ela não duvide da sua paixão.

Será que Norma vai suportar a dor quando descobrir as verdadeiras intenções de Léo? O que ela será capaz de fazer?

Fonte: globo.com

Jaqueline ameaça Jacques, mas acerta Massa


Após o jantar romântico com Jacques (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia), sozinha, está sonhando em seu ateliê. "Ô, porcaria de boca gostosa daquele francês...", lamenta-se.

Jacques chega de repente e mordisca a orelha da ex-mulher, que leva um susto. "Massa! Eu já pedi para você parar com esta mania...", diz, antes de ser surpreendida com a presença de Leclair.

Ao ver o ex-marido, Jaqueline avisa que nada mudou entre eles depois do jantar. Mas Jacques não perde a chance de seduzi-la: "Nada mudou porque o que existe entre nós é imutável, eterno e infinito, como o universo!". Logo, o pai de Val (Juiana Paiva) pede à ex-mulher para os dois serem sócios no ateliê.

Jaqueline corta as esperanças dele: "Prefiro chafurdar na lama mais abjeta do que voltar a ser tua sócia! Agora, fora!", avisa, enquanto saca uma zarabatana e ameaça acertar um dardo em Jacques.

Irônico, o estilista pergunta se Jaqueline está imitando a índia Pocahontas, mas ela avisa que vai atirar. No momento em que a nova dona do ateliê cumpre a promessa, Massa (Marcos Frota) entra e é atingido pelo dardo.

Jacques fica desesperado ao ver que Jaqueline atirou de verdade e grita: "Jesus! Ela queria me matar mesmo! Socorro!". Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) fica chocada ao perceber que errou o alvo.

Ao ouvir a gritaria, Thales (Armando Babaioff) chega e ajuda Massa. O surfista aproveita e pergunta a Jaqueline onde a mulher passou a noite anterior. Ela mente: "Estava na Trash, dançando um ilariêzinho... Só para dar uma lavada na alma, sabe?". Thales fica desconfiado.

Fonte: globo.com

Xuxa grava participação especial em "Ti-Ti-Ti"


No último sábado (29), Xuxa foi ao Projac, na zona oeste do Rio, para gravar uma participação especial em “Ti-Ti-Ti”. A apresentadora gravou com os personagens Jaqueline (Claudia Raia), Victor Valentim (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez).

Durante o intervalo de gravação, todos que estavam presentes no estúdio pararam para tirar foto e conversar com Xuxa. Brincalhona, Claudia Raia aproveitou para entrevistar a loira ao lado de Murilo Benício e os três riram muito com as brincadeiras que acabaram acontecendo entre o trio.

No final do encontro, a apresentadora foi só elogios à trama das sete. "Eu adoro a novela! É a única que eu assisto", declarou. A participação de Xuxa em “Ti-Ti-Ti” deve ir ao ar nos próximos capítulos do folhetim.

Fonte: UOL TV

Globo contrata americanos para impulsionar vendas


A Globo investirá ainda mais na venda de novelas, seriados e formatos para o exterior. Para isso, a emissora contratou dois profissionais americanos para auxiliar em suas vendas, sobretudo nos Estados Unidos e no Canadá.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a rede carioca contratou Tony Fantozzi, da Agência William Morris, e Dick Robertson, que trabalhou recentemente como conselheiro da Warner Bros. Os dois serão consultores da Globo, que buscarão novas parcerias no exterior.

Neste ano, os produtos de maior visibilidade da Globo oferecido às emissoras de outros países são as novelas “Passione”, “Ti Ti Ti”, “Escrito nas Estrelas” e “Cama de Gato”, além dos seriados “As Cariocas” e “A Diarista”.

Fonte: Na Telinha

Thaís Pacholek será vilã em "Amor e Revolução"


A atriz Thaís Pacholek se prepara para viver a grande vilã da novela "Amor e Revolução", do autor Tiago Santiago, no SBT. Ela será a antagonista Miriam, uma personagem sem escrúpulos e que pode ser definida como uma vilã descontrolada.

Na trama, um dos seus principais objetos será atrapalhar o relacionamento do casal protagonista formado por Maria Paixão e José Guerra, interpretados por Graziella Schmitt e Cláudio Lins, respectivamente.

"Amor e Revolução" estreia em abril, na faixa das 22h30, no SBT.

Em tempo - Thaís está no SBT desde 2007, quando interpretou a mimada Helena Delaor em "Amigas e Rivais". Em 2008, viveu a vilã Beatriz Castelli na trama "Revelação". Seu último trabalho foi em 2009, quando deu vida à Maria Célia Baronese, protagonista da primeira fase de “Vende-se um Véu de Noiva”.

Fonte: Na Telinha

Demi Moore e Ashton Kutcher são vaiados na SPFW


O ator americano Ashton Kutcher e a mulher, a atriz Demi Moore, foram recebidos com vaias neste domingo na São Paulo Fashion Week.

Eles chegaram com aproximadamente 2 horas de atraso para o encontro marcado com fotógrafos e jornalistas, antes do desfile da Colcci. O ator veio desfilar especialmente para a marca.

Irritados com o atraso, cerca de cem fotógrafos vaiaram o atores assim que eles surgiram no local, na Bienal.

Os dois demonstraram surpresa, e Demi chegou a cochichar no ouvido do marido. Em seguida, após posar rapidamente para fotos, eles saíram da sala.

Fonte: Folha

Gisele Fraga fará participação em "Ti Ti Ti"


A atriz Gisele Fraga está de volta à Globo após nove anos. Seu último trabalho na emissora havia sido na novela "Desejos de Mulher", em 2002.

Segundo a coluna Zapping, a atriz irá interpretar a personagem Suelen em "Ti Ti Ti". Ela será contratada por Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) para manchar a imagem de Victor Valentin. A moça irá aparecer em uma festa usando um modelo igualzinho ao do estilista, e irá armar um barraco.

Além da trama de Maria Adelaide Amaral, Gisele Fraga poderá ser vista em breve nos cinemas no filme "The River Sorrow", que conta com a presença dos atores Ray Liotta e Christian Slater, e estreia em junho de 2011.

Recentemente, Gisele esteve no elenco de "Uma Rosa com Amor", do SBT.

Fonte: Na Telinha

SBT estreia oitava temporada de "Smallville"


Depois da terceira temporada inédita de "Chuck", outra série de sucesso chega ao SBT a partir desta segunda (31): "Smallville". A emissora exibe a oitava e inédita temporada da série, de segunda a sexta, às 16h30.

Em 1989, a chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na do casal Jonathan e Martha Kent, que ficou impossibilitado de ter filhos.

Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino tinha saído de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto.

A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de Raio-X, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.

Na nova temporada, Tess Marcer, a sucessora de Lex na Luthorcorp, também será um perigo ao segredo de Clark; Chloe e Jimmy estão juntos, mas o coração dela sofrerá as investidas do perigoso paramédico Davis Bloome. Já Clark vai trabalhar no Planeta Diário como jornalista, perto de Lois, o que os aproximará.

Fonte: Na Telinha

Kleber Bambam: um BBB que deu certo



O tempo passou e Kléber Bambam, vencedor do “BBB 1”, diz que mudou. Agora se define como um homem de negócios. Maria Eugênia, a boneca que virou seu amuleto no programa, vive dentro de um armário, “deitadinha”, conta ele.

O prêmio de R$ 500 mil, segundo o ex-BBB, foi multiplicado.“Meu patrimônio hoje é de cinco milhões de reais. Só em Campinas tenho oito casas”, afirma o paulista, que posou para o EGO na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, durante temporada de férias na cidade.

Verdade seja dita, a vida de Bambam são eternas férias. “Acordo por volta de meio-dia, uma hora, aí vou malhar. Volto para casa, almoço e dou uma dormidinha. Depois volto para a academia, para fazer boxe ou dar uma corrida. À noite, saio com alguma menina para jantar ou me encontro com amigos. Vou a boates pelo menos umas três vezes por semana”, conta ele sobre sua dura rotina.

O dinheiro, explica o ex-BBB, vem através da compra e revenda de terrenos e imóveis. Ele também tem dois quiosques em shoppings de São Paulo, onde mora atualmente, que vendem adesivos ao estilo “eu amo minha esposa”. Trabalho mesmo ele não tem. Bambam conta com uma equipe, e só entra com o dinheiro. “Sou só investidor, não participo do resto. Vivo de renda”, admite. Para investir na bolsa, ele também conta com a ajuda de um amigo. “Ele é um operador mesmo”, diz Bambam, com o "R" carregado que virou uma de suas marcas.

O ex-BBB tem ações de empresas como Vale e Petrobras, entre outras. “Vai de acordo com o mercado, com o índice Dow Jones...”, tenta explicar. “Mas não entendo nada. Quero um “X” na minha mão, o que passar é lucro.”

CARRO DE R$ 200 MIL NA GARAGEM

Há três meses, Bambam fez uma de suas extravagâncias. Pagou R$ 200 mil por uma Grand Cherokee SRT8. “Sou apaixonado por carros”, comenta. “Hoje, o que gosto, compro”, diz ele, que adora gastar em roupas de grifes como Armani, Dolce & Gabbana e Gucci. Também já torrou dinheiro em cassinos de Las Vegas, nos EUA, para onde foi três vezes.

Vez ou outra, Bambam ainda faz presença em eventos e participa de festas de debutantes. “Não dá para cobrar o mesmo cachê de quando saí do 'BBB'. Antes, cobrava uns dez, 15 mil reais. Hoje sai por uns quatro mil”, conta ele, que, de olho nas meninas de 15 anos, fez aula de dança com Carlinhos de Jesus, para aprender a dançar valsa.

Além da conta bancária polpuda, Bambam diz que também tem sucesso com as mulheres. “Já peguei 44 capas de revista”, afirma. Entre suas conquistas, estariam muitas dançarinas e mulheres-frutas. “Também já fiquei com pelo menos uma menina de cada edição do 'BBB'”.

Há cerca de quatro anos, ele diz ter trocado beijos com Maria, do "BBB 11", em uma balada numa boate de São Paulo. “Ela era minha fã”, gaba-se ele, que nunca namorou. “Prefiro sair com várias mulheres, gosto muito do negócio”, brinca. “Antes do 'BBB', fui dançarino em Porto Seguro, onde já me dava bem. Quando saí do programa, ficou forte”, conta ele, fã de Talula. “Ela é bem bonita”.

No "BBB 11", porém, a torcida de Bambam é pelo baiano Diogo. “Gosto do gaguinho”, diz. “Mas essa turma de hoje só quer entrar no 'Big Brother' para ficar famoso. Não me deslumbro com a fama. Uso isso só para ganhar dinheiro. Meu foco é dinheiro”, diz.

Mesmo após dez anos, o ex-BBB é reconhecido por onde passa. Durante as fotos para o EGO, dezenas de fãs se aproximaram para pedir fotos e autógrafos. “As pessoas lembram porque ganhei o primeiro 'Big Brother'. Mas hoje sou o Bambam, não sou mais um ex-BBB”, diz ele, antes de seguir para mais uma tarde na praia. Daqui a um mês, ele viaja com amigos para Cancun e para a Disney. “Minha vida são férias há 10 anos. Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro.”

Fonte: EGO

Notícias rápidas da TV


Destino de Cabrini no SBT é incerto
Fora do ar desde dezembro e com o contrato ainda em vigor, Roberto Cabrini tem o futuro incerto no SBT. Comenta-se que ele voltará em março, mas não tem um projeto definido. Premiado, seu programa "Conexão Repórter" foi cancelado pela baixa audiência e pelo alto custo. Sua equipe segue batendo ponto diariamente na emissora, mas passa vendo futilidades no computador.


Renato Machado reassume o “Bom Dia Brasil”
De volta das férias na Europa, Renato Machado reassumirá, nesta segunda-feira, a apresentação do “Bom Dia Brasil” na Globo. Como foi antecipado, ele já não exerce mais as funções de editor-chefe. Isto, entre outras coisas, significa horas de sono a mais. Não será obrigado a acordar às 3 da manhã como acontecia antes.


Luan Santana será ele mesmo em "Morde & Assopra"
Luan Santana vai fazer uma participação como ele mesmo em “Morde & Assopra”, título provisório da próxima novela das sete da Globo. O cantor já recebeu o roteiro e deve gravar depois do Carnaval, que, este ano, será no início de março.


Patrícia Maldonado parte para outro projeto na Band
Patrícia Maldonado vai deixar o “Vídeo News” para se dedicar ao novo “Infomaníacas”, nas tardes da Bandeirantes. Na verdade, um irá substituir o outro, mas com maior duração. Neste novo programa, ainda sem data de estreia, ela terá a companhia das atrizes Marianna Armellini e Cristiane Werson, do “É tudo improviso”. Em se tratando de “Vídeo News”, a Band vai ficar com um só, a edição noturna, apresentada por Nadja Haddad.


Leandro Hassum curte férias na Itália
Enquanto não retoma o seu expediente normal na Globo, Leandro Hassum aproveita para viajar. Escolheu a Itália como destino. Mas, de lá mesmo disparou alguns telefonemas para o Brasil, ansioso que estava para saber quem seria a nova companheira de trabalho na série “Os Caras de Pau”. Hassum comemorou muito a escalação de Alexandra Richter, amiga de tantas jornadas no teatro.


Galisteu vai conferir desfile do sogro
Adriane Galisteu foi conferir ontem o desfile da Iódice, marca de seu sogro, Waldemar Iódice, no shopping Iguatemi. A loira teve de sair rápido porque tinha de amamentar o filho. "Minha vida está em função dele. Vittorio está naquela fase de pegar tudo o que vê pela frente", contou. Na quinta, a loira participará demais um ensaio da Unidos da Tijuca.


Dia concorrido e tenso na SPFW
O dia ontem estava tenso na SPFW por causa do tapete vermelho por onde passariam Ashton Kutcher, Demi Moore e Gisele Bündchen. As celebridades foram para o backstage de Juliana Jabour, que acabou virando um camarim improvisado. Nervosos, os seguranças mandavam mais no lugar do que os responsáveis pelo desfile.


Léa T. se surpreende com assédio no Brasil
Na madrugada de ontem, Lea T. foi à festa de Alexandre Hercovitch no Bar Baretto, no Hotel Fasano. A modelo transexual passou a noite tomando chá e comentou que não esperava tanto assédio no Brasil. No final da noite de sábado, ela se envolveu em uma confusão com um fotógrafo na SPFW. O caso foi parar na delegacia, e o profissional perdeu a credencial.


Caio Castro quebra o dedão da mão
Caio Castro apareceu com o braço engessado no último sábado na boate Taj Lounge, no Rio. O ator, que comemorou o aniversário na danceteria na semana passada, contou que, no dia seguinte à sua festa, em uma brincadeira comos amigos, acabou quebrando o dedão da mão direita. Caio segue gravando a novela "Ti-ti-ti" (Globo) normalmente.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais...


Coisa que há muito tempo não se via, há uma expectativa bem interessante, dentro do próprio SBT, e por aí se entenda os seus principais diretores e funcionários, em torno da nova novela do Tiago Santiago, "Amor e Revolução". É destacado, principalmente, o profissionalismo da sua equipe, que tem à frente o diretor Reynaldo Boury e o produtor executivo Sérgio Madureira –se Deus quiser, em breve, recuperado de um problema de saúde.

Nem tanto...


No SBT, antes de qualquer coisa, é preciso serenar os ânimos e estabelecer direitinho os campos de atuação de cada um. Dia desses, Fernando Pelégio, recentemente colocado como um dos assessores diretos de Daniela Beyruti no Artístico, entre outros atritos, tentou dar palpites no Departamento de Jornalismo. Parte editorial. Não deve. Até porque não entende rigorosamente nada do assunto.

sábado, 29 de janeiro de 2011

“Lara com Z” – a pergunta que não quer calar



Aguinaldo Silva é mestre em criar tramas mirabolantes que estimulam a imaginação e intrigam o telespectador. E no seu novo seriado, que estreia em abril, a surpresa já começa com o título: “Lara com Z”, estrelado por Suzana Vieira. A pergunta que não quer calar é:

 “Por que Lara com Z?” – De agora em diante o próprio Aguinaldo conta:

“E eu dou a mais arrogante de todas as respostas: “Porque eu quero, ora bolas!”

Mas não é bem assim. “Lara com Z”, o spin off de “Cinquentinha”, tem esse título por uma razão muito especial. Ela só será revelada a certa altura do seriado; e é o que nos remeterá à segunda temporada que, tudo indica, será produzida no próximo ano.

“E você não vai nos dizer que razão é essa?” – é o que agora me perguntarão.

E eu responderei que não, ora bolas de novo, não vou dizer por que, se eu o fizer vou estragar a surpresa, e não haverá nenhum impacto quando ela for apresentada a vocês no decorrer do seriado.

De qualquer modo, uma coisa eu já posso antecipar: mais do que quaisquer das minhas obras televisivas (hum! Gostei disso…), “Lara com Z” terá uma história toda baseada em grandes viradas. Haverá uma surpresa a cada cena… E de cada cena as personagens sairão – como é de praxe na melhor dramaturgia – modificadas.”

Então só nos resta aguardar a estreia para descobrir o verdadeiro motivo de “Lara com Z”. O seriado ainda conta com a participação de Humberto Martins, Beatriz Segall, Eliane Giardini, entre outros.

BBB11: Boninho ataca de Janete Clair


Depois de duas semanas no ar e com audiência em queda, o diretor Boninho está mexendo seus pauzinhos para alavancar os números do reality show global.

Mudanças de rumo são comuns no programa e já foram utilizadas várias vezes, só que desta vez o diretor resolveu pegar pesado. Boninho praticamente sacou da manga o mesmo recurso que Janete Clair usou para salvar uma novela de Emiliano Queiroz em 1967.

Naquela época, o autor se perdeu em sua trama, já que inseria cada vez mais personagens no intuito de ganhar rumo. Convocada para resolver a situação, Janete Clair não pensou duas vezes: inventou um terremoto e dizimou quase todos os personagens da história. Uma meia dúzia de personagens foi mantida e a história recomeçou vinte anos depois. A novela não foi um estrondoso sucesso, mas estancou a sangria na audiência e ainda teve algumas características marcantes:

- Depois dessa novela Janete Clair nunca mais saiu da Globo.

- Régis Cardoso se firmou na direção e anos mais tarde dirigiria o megasucesso “O Bem Amado”

- A nova fase da novela marcou a estreia de Hugo Carvana, que mais tarde se tornaria astro do cinema e da TV.

- A famosa Leila Diniz era a protagonista da trama, antes e depois do terremoto.

- A novela se chamava “Anastácia, a mulher sem destino”.

Pois bem, voltando ao BBB, é isso que Boninho quer fazer: usar o recurso do terremoto para eliminar um monte de participantes de uma vez só, inserir novas peças no elenco, para ver se de fato a “Nave Big Brother” enfim decola…

Resta saber se nessa avalanche de eliminações sairão mesmo os participantes mais INEXPRESSIVOS, que se tornaram maioria nessa edição. Talula já foi salva pelo anjo... Prova de que nem tudo saiu como esperado...

Pedro sofre ao saber detalhes do acidente


Eunice (Deborah Evelyn) invade o quarto de hospital em que Pedro (Eriberto Leão) está e, aos gritos, o acusa de ter assassinado Luciana (Fernanda Machado) quando deixou o avião cair. Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) expulsam Eunice do quarto. Wanda sai e deixa pai e filho conversarem longamente sobre tudo que aconteceu no acidente de avião. Pedro se convence de que é culpado pela morte de Luciana. Raul sofre e Pedro grita.

Pedro (Eriberto Leão) fica transtornado ao descobrir que está paraplégico e que Luciana (Fernanda Machado) morreu. Os pais do piloto resolvem então trazer Marina (Paola Oliveira) para perto dele e assim evitar que o filho entre em depressão. Mas quando ela chega, Pedro se revolta e a expulsa do quarto. "A Luciana morreu, foi minha culpa, fui o responsável!"Aflita, Marina tenta convencê-lo de que foi um acidente, mas Pedro não a deixa terminar.

Fonte: globo.com

"Ti Ti Ti": Julinho dispensa Thales



Julinho (André Arteche) e Dr. Eduardo (Josafá Filho) estão conversando em um bar. O cabeleireiro conta sobre as tentativas de aproximação de Thales (Armando Babaioff). "Não é esquisito, Edu? O Thales me encontra no bar com a Marcela, parece todo surpreso (...), e depois eu soube que ele tinha ido ao salão me procurar! Aí me convidou para ir a Saquarema com ele! Pô, eu mal conheço o cara!", afirma.

O médico sugere que Thales esteja com segundas intenções, mas Julinho lembra que o surfista é casado com Jaqueline (Claudia Raia). "E daí? O que mais tem é casado enrustido. E eu bem reparei que, naquele dia do chope, ele não tirava os olhos de você!", diz Dr. Eduardo.

Julinho fica desconfiado, mas avisa que Thales não faz o seu tipo. Logo, ele pergunta para o médico sobre Thaísa (Fernanda Souza). Dr Eduardo conta que quase atropelou a filha de Jaqueline e acabou levando a jovem para casa.

O cabeleireiro não esconde o ciúme, enquanto o médico corta o amigo. "Para com isso! Essa doida não tem nada a ver comigo! Assim como o Thales não tem nada a ver com você". Julinho pondera: "É... Surfista e casado? Sem chance".

Fonte: globo.com

Lauro César Muniz escreverá trama policial



Depois de “Poder Paralelo”, que mostrava os bastidores da máfia italiana no Brasil, Lauro César Muniz escreverá uma nova trama policial para a Record. Em entrevista ao jornal Extra, o autor disse que o tema está em alta na TV brasileira. “È uma necessidade do momento de fazer novelas assim”, garante. A nova trama tem previsão de estreia para o início de 2012.

Ao participar de um encontro sobre teledramaturgia em um centro cultural do Rio de Janeiro, Muniz aproveitou o espaço para criticar os folhetins atuais. “O que mais me entristece é saber que meus colegas são mais competentes do que têm mostrado. As novelas já foram brilhantes, hoje não são mais. O público não é burro. As novelas têm que estar sempre um passo à frente do telespectador”, comentou.

Ele também falou de um dos momentos mais complicados de sua carreira, a censura imposta em 1989 à novela “O Salvador da Pátria”, protagonizada por Lima Duarte. “Tive que escrever um final babaca para o Sassá Mutema. Era para ele ser eleito presidente, mas acharam que eu estaria ajudando o Lula, indiretamente”, lamenta.

Com mais de 40 anos de carreira, Muniz escreveu várias tramas de sucesso como “As Pupilas do Senhor Reitor”, “Escalada”, “O Casarão”, “Transas e Caretas”, “Um Sonho a Mais”, “Roda de Fogo”, “O Salvador da Pátria” e “Chiquinha Gonzaga”. Na Record desde 2006, o autor escreveu as novelas “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”.

Fonte: Na Telinha

Artistas de "Corações Feridos" querem processar o SBT


O SBT, de muito tempo, criou um jeito próprio de fazer novelas. “Amor e Revolução”, atualmente em curso, é uma feliz exceção, mas as demais sempre tiveram elencos contratados para trabalhos determinados com a produção responsável necessariamente obrigada a obedecer a espaços de tempo bem delimitados e assim evitar maiores custos. A ordem é exatamente essa: tirar da frente o mais rápido possível.

“Corações Feridos”, a última de todas, totalmente gravada e engavetada nos arquivos da Anhanguera, é o mais recente e lamentável exemplo. Por mais que se insista saber, nada é revelado sobre o seu lançamento. Ninguém até agora, nem mesmo os profissionais que nela se envolveram, tem alguma ideia de quando isso vai acontecer. O prejuízo para a carreira de todos é enorme, difícil de ser avaliado. Não recebem mais nada do SBT e também não são chamados pelas outras emissoras. Ficaram com suas carreiras inviabilizadas.

Televisão nenhuma contrata artista que está no ar ou em vias de entrar por outra concorrente.

Fala-se agora num movimento de alguns desses artistas, interessados em questionar essa posição do SBT na Justiça. Entende-se como a única maneira de ao menos minimizar o problema.

Fonte: Flávio Ricco

Priscila Fantin está grávida


Atriz espera seu primeiro filho com o também ator Renan Abreu.

E a cegonha não para! Depois de Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Daniele Suzuki, tem gravidinha nova no pedaço.

Trata-se de Priscila Fantin, 27 anos, que acaba de descobrir que está esperando o primeiro filho com o namorado, o também ator Renan Abreu. A atriz teve a confirmação na segunda-feira, 24, depois da realização de um exame de sangue e está com poucas semanas de gestação.

Priscila e Renan se conheceram durante a montagem da peça “A Marca do Zorro”, onde atuavam.

Fonte: EGO

Lobão defende descriminalização das drogas


Marília Gabriela recebe no "De Frente com Gabi" deste domingo (30), o cantor Lobão. Ele fala sobre sua vida, carreira e a recém-lançada biografia. "Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade. A droga tem que ser liberada", afirmou ele, assegurando que já parou de cheirar. Lobão também fala sobre a mãe: "Ela era desequilibrada mesmo".

O cantor relembra do tempo em que conviveu com o compositor Cazuza. "Eu era o melhor amigo do Cazuza", diz. 

O programa vai ao ar no próximo domingo, logo após o "Programa Silvio Santos".

Fonte: UOL TV

Regina Casé recebe Rodrigo Santoro no "Esquenta"


No próximo domingo (30), o "Esquenta!" mistura o pagode com a tradição do samba e uma pitada de funk carioca, promovendo o encontro musical entre Exaltasamba, Buchecha e a Mocidade Independente de Padre Miguel. Regina Casé recebe em seu palco Rodrigo Santoro e o ex-jogador Raí.

O grupo Exaltasamba toca o sucesso "Fugidinha". Buchecha também apresenta seus hits e, cantando ao lado do Exalta e da escola de samba, mostra que não há rixa entre os ritmos.

Fonte: UOL TV

"Vale tudo": como se constrói um sucesso


O que faz a reprise de uma novela ter mais sucesso do que novas produções? A receita é simples: basta somar uma ótima história à interpretações brilhantes e temas mais que atuais.  

Quando o canal Viva (Globosat) estreou na TV por assinatura prometendo trazer de volta ao ar produções que caíram no gosto popular, já sabíamos que era uma jogada de mestre. Ainda mais pelo fato de há anos o telespectador reclamar que as reprises da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, eram muito recentes. E por conta disso, não dava tempo de sentir saudade.

E se não bastasse voltar bem mais ao tempo, o Viva ainda foi além na sua ousadia e trouxe de volta à telinha não apenas novelas, como também minisséries e programas de teledramaturgia, auditório e humorísticos. Resultado: conquistou um público fiel.

Para agradar ainda mais esse público, desde outubro de 2010 o canal colocou em sua grade um dos melhores produtos já realizados pela casa. Estou falando da novela Vale Tudo, que hoje é apontada como uma das melhores atualmente no ar.

Lançada em 1988 no horário nobre da Globo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, tinha em seu elenco principal um grupo de peso formado por Regina Duarte (Raquel), Antônio Fagundes (Ivan), Reginaldo Faria (Marco Aurélio), Glória Pires (Maria de Fátima) e Beatriz Segall. Essa última no papel da mais famosa vilã da teledramaturgia, por mais de 20 anos, a temida Odete Roitman.  

A novela dá o pé de largada em Foz do Iguaçu, onde Raquel mora com o pai Salvador e a filha Maria de Fátima. Ambiciosa, Maria de Fátima vê a chance de melhorar sua vida com a morte do avô, já que o mesmo pôs a casa, único bem da família, em seu nome.  

Sem pensar duas vezes, ela vende o imóvel e viaja para o Rio, deixando sua mãe totalmente desamparada. Chegando lá, se junta ao michê Cesar (Carlos Alberto Riccelli) e começa a traçar planos para subir na vida. O que inclui casar com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), grande herdeiro de Odete.

No outro lado dessa balança está Raquel, mãe de Fátima. Ela também se muda para o Rio e consegue melhorar de vida, só que trabalhando honestamente. Passa de vendedora de sanduíches na praia à dona de restaurante. Mas sem nunca esquecer uma promessa, a de que um dia sua filha iria cair do pedestal. E ela seria a primeira a dar uma gargalhada

Vale Tudo tinha como foco a corrupção. Não foi a toa que levantou a pergunta: “até que ponto valia a pena ser honesto no Brasil”? Além disso, discutia questões comportamentais como alcoolismo, formação de caráter e sexualidade.

Lançada no final da década de 80, época em que muitos tabus estavam fortalecidos, trouxe à tela o primeiro casal lésbico na história da teledramaturgia. Cecília (Lala Deheinzelin), irmã de Marco Aurélio e Laís (Cristina Prochaska).

Apesar de tratar do tema com muita delicadesa, o autor optou por separar o casal matando Cecília. Polêmica ou não, segundo a atriz Cristina Prochaska a morte já estava no roteiro original.

Mas o ponto forte da novela era mesmo os vilões. E falo no plural porque, diferentemente da maioria dos folhetins, Vale Tudo tinha vários deles, porém em graus diferentes.

A começar pelo casal café com leite Maria de Fátima e Cesar, que faziam falcatruas previsíveis, mas que davam certo porque batiam de frente com pessoas ingênuas demais. Passando pelo mediano Marco Aurélio até chegar em Odete Roitman, a vilã que nunca precisou pegar em uma arma para se consagrar no posto.

Seu ponto forte era a frieza, somada a belas doses de sarcasmo e deboche. Era capaz de humilhar, sem perder a pose e o humor. O que acabava tirando, não diria gargalhadas, mas um sorriso no canto de nossos lábios. Levantando a questão do maniqueísmo, nos levando a crer que ninguém é bom, nem mau, todo o tempo.

Em alta

- A novela teve como títulos provisórios o nome Bufunfa e Pátria Amada.

- A trilha sonora trouxe grandes nomes da música brasileira como Maria Bethania, Gonzaguinha, Cazuza e Gal Costa.

-  Sua abertura foi criada pela equipe de Hans Donner. Ao som de "Brasil", música de Cazuza, Nilo Romero e George Israel, interpretada por Gal Costa, um mosaico de imagens compunha o retrato do país e ao final, surgia a bandeira brasileira.

- No capítulo 193, que foi ao ar no dia 24 de dezembro de 1988, em pleno Natal, a vilã Odete Roitman foi assassinada com três tiros.

- “Quem matou Odete Roitman?". O mistério de seu assassino durou 13 dias, o suficiente para dominar conversas e televisores de todo o país.

Melhores cenas

- Quando Raquel rasga o vestido de noiva da filha e lhe joga uma praga.

- A morte de Odete Roitman.

- A fuga de Marco Aurélio, no final da novela, brindada com uma banana que ele dá ao país.

Fonte: Tatiana Bruzzi

Notícias rápidas da TV


Produtor do SBT sofre AVC após discussão
O clima nos bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT, é de total estresse. Na quarta-feira, Sérgio Madureira, produtor-executivo do folhetim, passou mal durante uma discussão com a equipe e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Madureira está internado em coma induzido, na unidade do Morumbi do hospital São Luiz. A família nem o SBT se pronunciaram.


Paris Hilton é a estrela da Triton
Paris Hilton chegou cercada de seguranças ontem à noite à SPFW, mas não causou tanto frisson. Exclusiva da Triton, a socialite desfilou como as modelos de antigamente: com as mãos na cintura. A loira ainda discotecaria na festa da marca após o desfile.


Sabrina Sato rompe namoro
Sabrina Sato terminou o namoro com o deputado federal Fábio Faria. "Vou passar fome de comida, de namorado e de tudo para o Carnaval", disse ela, que é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Ontem, na SPFW, a apresentadora entrevistou Paris Hilton com exclusividado para o "Pânico na TV", da Rede TV!.


Família de Juliana Didone está aliviada
A atriz Juliana Didone já respira aliviada. Um laudo pericial provou que era outra mulher, e não ela, quem aparecia fazendo sexo com o namorado em vídeo caseiro. As imagens caíram na internet no começo de 2010. "Juliana não deu bola no começo, mas os amigos da irmã caçula dela, Luciana, fizeram piada na escola. Na Globo, ninguém falou nada, mas muita gente comentava. Isso prejudicou a carreira dela. Procuramos a delegacia [especializada em crimes de informática] há seis meses, e o caso foi resolvido agora. Estamos felizes", disse Fátima Didone, mãe da atriz.


Casais famosos almoçam juntos na casa do Fenômeno
Ashton Kutcher e Demi Moore almoçaram ontem na casa de Ronaldo e Bia Antony. Wanessa, seu marido, Marcos Buaiz, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estavam presentes. Falaram de doações para instituições carentes.


Justus e Galisteu se comportam bem em encontro
Falando em Justus, ele e Adriane Galisteu, que já foram casados, encontraram-se anteontem em um evento beneficente. Trocaram algumas falas, mas mantiveram distância. O incômodo era visível. Justus teria comentado que o encontro dificilmente ocorrerá de novo...


Alice Braga de romance com irlandês?
A atriz Alice Braga pareceu bastante íntima do ator irlandês, Colin O'Donoghue, na pré-estreia do filme "O Rito", em Los Angeles. Os dois contracenam na produção.


G Magazine republicará fotos de Rodrigo do BBB11
A revista "G Magazine" vai republicar na edição de fevereiro as fotos que Rodrigo, do "BBB 11", fez nos ensaios nus de 2007 e 2008.


Charlie Sheen é internado às pressas
Charlie Sheen se internou ontem em uma clínica de reabilitação, nos EUA. Anteontem, o ator foi internado às pressas com dor abdominal, que, segundo o site TMZ, seria uma hérnia no estômago.


Família Celulari cai na folia
Edson Celulari e os filhos Enzo e Sophia foram conferir o ensaio de Beija-Flor na quinta-feira. Pai e filho tocaram repique. Já a caçula ficou no camarote cantando o samba.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais...


Thelma Guedes, que teve seu apartamento em São Paulo invadido em dezembro enquanto ela passava férias no Ceará, já está com seus novos computadores devidamente instalados. Pessoal da área de informática da Globo deu todo suporte à autora na última quarta-feira. Como informado, os ladrões levaram, entre outras coisas, os micros que continham vários capítulos da novela “Cordel Encantado”. Felizmente havia uma cópia.

Nem tanto...


Internamente, a cobertura da Bandeirantes em Salvador e Recife/Olinda é chamada de “merchaval”, ou seja, quatro dias de intensas mensagens comerciais --dos patrocinadores oficiais envolvidos-- e um pouco de Carnaval. Aliás, nos mais altos postos da Band, o SBT, que também vai fazer Salvador, já é motivo de preocupação e certo ciúmes.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Exame comprova: Juliana Didone não é atriz pornô


Sorriso perfeito, uma charmosa pintinha do lado esquerdo da boca, loura e de corpo escultural. Esses são alguns dos atributos físicos da atriz Juliana Didone, de 26 anos, eterna musa da série “Malhação”. Inconfundível? Nem tanto. No ano passado, enquanto os telespectadores da novela “Passione” acompanhavam a trama da personagem Lia, último papel de atriz na TV, um público sempre ávido por conteúdo pornográfico disseminava na internet uma outra história, a qual acreditava ser protagonizada por Didone: um vídeo caseiro em que ela supostamente fazia sexo com o namorado.

Era tudo uma grande mentira, comprovada agora por um exame pericial. Segundo a delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Helen Sardenberg, o laudo já ficou pronto e vai ser anexado aos autos da investigação, aberta depois que a atriz denunciou o caso, em julho de 2010.

Exame pericial

Embora fosse vítima, a atriz aceitou se submeter a uma análise de “fotografia sinalética”, método usado pela primeira vez para solucionar casos policiais. Fotografias de Didone foram confrontadas com frames (quadros congelados) do vídeo em que aprece a verdadeira protagonista do sex tape.

— Eu tinha certeza de que não era eu antes mesmo de ver o vídeo. Sei com quem eu me relaciono. Depois que terminei meus relacionamentos, continuei amiga dos meus ex e nunca me filmei fazendo sexo. Até porque acho isso cafona. Não fiquei deprimida, não. Só quis tirar os vídeos da internet porque acho isso ruim — diz Didone.

A atriz conta que só procurou a delegacia cerca de seis meses depois das veiculações na internet porque achou que o caso não tomaria a dimensão que tomou.

Fonte: Jornal Extra

Marina revela a Eunice que ama Pedro


Marina (Paola Oliveira) chama Eunice (Débora Evelyn) para uma conversa em seu quarto. A irmã de Luciana (Fernanda Machado) pergunta se ela resolveu os problemas de trabalho na Itália.

Marina diz que nem chegou a ir: “Eu tive uma razão forte pra ficar. Não queria me afastar do Pedro.” Eunice não entende: “Por quê?”. Ela então conta toda a verdade.

“Você tá me dizendo que a mulher por quem o Pedro largou a Luciana é... você?”, corta Eunice. Marina explica que ela e Pedro (Eriberto Leão) não tiveram nada antes de ele romper com Luciana.
Eunice disfarça a raivaEunice disfarça a raiva

Eunice fica em choque, mas faz um esforço sobre-humano para se conter – ela tem outros interesses em relação a Marina – e diz: “Eu... eu entendo... Não posso culpar vocês... Essas coisas acontecem... Quem é que consegue mandar no coração, não é mesmo?”

Mas é claro que Eunice não vai deixar barato!

Fonte: globo.com

Record tem equipe montada para “Vidas em Jogos”


Cristianne Fridman, autora de "Vidas em Jogo", novela que substituirá "Ribeirão do Tempo", já está com sua equipe de apoio devidamente montada e fechada.

Os colaboradores serão Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati e Alexandre Teixeira, além da pesquisadora Carla Piske.

Fridman tem quinze capítulos escritos e planeja entregar um total de 30, até a estreia, entre março e abril. Ainda não há uma data definida.

Julianne Trevisol, Marcos Pitombo, Simone Spoladore, André di Mauro, Paulo César Grande, Cláudio Heinrich, Thais Fersoza, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Leonardo Vieira, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Sacha Balli, Silvio Guindane, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Luis Guilherme, Sandro Rocha e Mario Gomes estão confirmados no elenco. O diretor é Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" --sobre de dez pessoas pobres que participam de um bolão e ganham um prêmio milionário--, a exemplo das novelas mais recentes da Record, também irá romper a barreira de 200 capítulos.

Fonte: Flávio Ricco