sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clara acerta contas com Olga em "Passione"


Ao descobrir que Olga (Debora Duboc) está mancomunada com Talarico (Luiz Serra) e Diogo (Daniel Boaventura) para destruí-la, Clara (Mariana Ximenes) marca um encontro com sua inimiga em nome do cantor.

Ela manda uma mensagem pelo celular de Diogo e Olga, ao receber o convite, vai à casa dele, achando que é o cantor quem está querendo falar com ela. Mas, ao chegar lá, é Clara quem a recebe.

Na mesma hora, a loira puxa a empregada de Bete (Fernanda Montenegro) e a joga no sofá.
clara e olgaA loira fica furiosa ao saber de armações da rival com Talarico e Diogo  (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)

Olga se faz de desentendida, mas Clara afirma que já sabe de tudo e quer saber quando a rival irá parar de persegui-la.

Olga também é violenta e afirma que só vai sossegar quando a golpista pagar por tudo o que a fez passar na cadeia. Ela afirma ainda que vai contar a Bete e a Totó (Tony Ramos) que a loira está de caso com Diogo.

Mas Clara afirma, com convicção, que a empregada não vai abrir a boca para ninguém, pois revela que investigou sua vida e descobriu que ela também já foi garota de programa.

Olga fica cada vez mais humilhada, apavorada e acuada, enquanto a loira continua suas ameaças.

Aflita, Olga acaba admitindo esse episódio do passado, mas afirma que só fez isso quando passava necessidade.

Quando Clara, agressiva, insinua que vai contar tudo a Talarico, Olga fica transtornada e parte para cima da golpista, que revida, e as duas começam a se engalfinhar, destruindo o apartamento de Diogo.

A briga é feia e as duas se ofendem sem parar, descontando todo o ódio que sentem uma pela outra, até que o cantor chega em casa e vê a cena, perplexo. Ele aparta a briga, mas Clara se vira para o amante, rancorosa:

"Quer dizer que você trabalha para essa ordinária? Este tempo todo que você estava na cantina era só para armar uma cilada para mim?!". Diogo, apanhado de surpresa, fica desconcertado e tenta se explicar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário