A Globo estreou dia 2 no “Fantástico” o quadro “O Cupido”, sobre histórias de relacionamentos reais. A primeira foi de uma jovem que, depois de ser abordada no metrô, deu o número errado do telefone. Ainda assim, os dois se reencontraram, casaram e vivem juntos até hoje.
A ideia de "O Cupido" é do chefe de redação do programa, Alberto Villas, a partir de o "Anjo da Guarda". O projeto foi desenvolvido por Patrícia Poeta, em parceria com o autor e roteirista Péricles Barros e o diretor Luis Felipe Sá.
O próximo, em fevereiro, vai mostrar o encontro de um cinegrafista paulista que, em busca de boas imagens para sua reportagem, subiu num telhado, que desabou, e ele caiu em cima de uma mulher. Desde então os dois nunca mais se separaram. Estão juntos há 30 anos.
Em março, será a história de uma jovem e bela baiana, mas "encalhada", que não parava de pedir a Jesus por um marido. Foi atendida. De fato, um outro Jesus, Sangalo, desceu de helicóptero numa praia e ela se encantou com o piloto da aeronave. Também se casaram meses depois. Jesus, irmão da Ivete, no caso, foi o cupido.
O diretor do programa, Luís Nascimento, deseja exibir o quadro ao longo do ano, sempre com atores desconhecidos e histórias inusitadas.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário