quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'BBB 11' arrecadará R$ 400 milhões em merchandising


A décima primeira edição do "Big Brother Brasil" pode estar quebrando novos recordes na televisão brasileira. Segundo o blog do colunista Daniel Castro, o programa já não tem espaço para anunciantes, o que teria deixado pelo menos dez grandes interessados sem conseguir veincular suas marcas ao reality, além de os intervalos já estarem lotados até o fim de março, quando se encerra o programa.

Nos últimos anos o reality show tem se mostrado um grande trunfo para encher os cofres da Rede Globo de televisão. No entanto, o Big Brother Brasil nunca conseguiu fechar com os anunciantes com tamanha antecedência.

Ainda segundo Daniel Castro, esta edição do programa irá faturar cerca de 20% a mais do que a edição do ano passado, que atingiu R$ 340 milhões em receitas. Deste modo, o "BBB 11" deve arrecadar aproximadamente R$ 400 milhões. Este valor seria equivalente a metade do que o concorrente SBT arrecada em um ano inteiro, sem contar as afiliadas.

Em seu Twitter, o diretor do programa, Boninho, divulgou a nota e agradeceu a todos que acompanham o reality show.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário