quarta-feira, 30 de março de 2011

"BBB 11": audiência em baixa e merchan recorde


A 11ª edição do "Big Brother Brasil", que chegou ao fim nesta terça (29), terminou com uma média inferior às edições anteriores. Desde a estreia, em 11 de janeiro, até o último domingo (27), o Ibope somou 24,6 pontos de média na Grande SP. Isso indica uma queda de 20% de público em comparação com o ano passado.

Apesar da queda na audiência, o "BBB11" arrecadou em merchandising R$ 380 milhões, um recorde de todas as edições.

Segundo o jornal “O Dia”, mesmo que o Ibope da grande final supere as expectativas, a média geral não chegará aos 30,7 pontos, referentes à ultima edição do programa.

O resultado confirmou o que apontavam as enquetes dos diversos sites que cobrem o programa: Daniel, que até poucos dias atrás era considerado o grande favorito, perdeu fôlego e recebeu 26% dos votos. O médico Wesley cresceu, devido ao romance, e mereceu a indicação de 31% dos votantes. A grande vencedora foi Maria, a polêmica participante, muitas vezes considerada “piriguete”, que abocanhou 43% dos votos.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário