Afastado da aviação desde o acidente que o vitimou e que matou Luciana (Fernanda Machado), Pedro (Eriberto Leão) conseguirá um novo emprego na CTA nos próximos capítulos de "Insensato Coração", porém, por meio de uma armação de Marina (Paola Oliveira) e de Vitória (Nathalia Timberg).
Tudo começará pouco tempo depois que Marina e Pedro reatam o namoro. Ela tentará reanimar o piloto e, sem sucesso, arma com Vitória um emprego para ele na CTA, empresa a qual trabalharia caso o acidente não tivesse ocorrido. As duas usam de suas influências para que o rapaz seja contratado para exercer um serviço que indiretamente é ligado com a aviação.
Ao saber da oferta em um anúncio de jornal que Marina lhe mostra, Pedro se esquiva e diz não ter como exercer determinada função pois não tem licença para voar. A arquiteta então insiste e diz que ele pode trabalhar em um projeto ligado à aviação mesmo que de forma indireta. Ela o convence a ir à entrevista, onde é contratado.
Apesar da felicidade de voltar a trabalhar no ramo em que sempre sonhou, a alegria de Pedro dura pouco. Nos primeiros dias de trabalho ele escuta uma conversa entre colegas de trabalho e descobre que só conquistou o cargo por uma armação de Marina e Vitória.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário