Depois do comentário do apresentador Fausto Silva sobre a eliminação do participante Daniel Echaniz do programa, o diretor do "BBB" resolveu se manifestar.
"É uma opinião. Só isso. Cada tem a sua. Não cuida do BBB", disse Boninho ao ser questionado no Twitter se o comentado por Faustão ia se realizar.
Durante o último "Domingão do Faustão", o apresentador abriu espaço para que Daniel fosse ao programa explicar a acusação de um suposto estupro da participante Monique.
Faustão ainda comentou que o melhor seria se o público opinasse sobre a permanência do modelo.
"Eu ainda acho que o público é quem tinha que dizer se ele tinha que ficar ou sair", disse Faustão.
Desdobramentos
Nesta segunda (6), por meio de sua assessoria de imprensa, Daniel disse que pretende sim aceitar o convite. “Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz”, disse.
Porém, através de um comunicado, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso e falou que Faustão não conhece o regulamento do "BBB". Confira:
"O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível".
Com informações do F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário