A Globo fechou o maior pacote de comunicação
da TV brasileira com o acordo para o patrocínio do Futebol e da Copa do Mundo
da FIFA Brasil 2014™. A parceria foi comemorada com uma série de 11 anúncios da
Comunicação da Globo, publicados no sábado nas revistas semanais.
Os parceiros da Globo na Copa do Mundo serão
Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Hyundai, Magazine Luiza, Nestlé
e Oi. As oito empresas terão suas marcas associadas à cobertura da competição
já a partir do início de dezembro, quando haverá o sorteio das chaves do
Mundial. E aparecerão em todas as transmissões dos jogos, chamadas e flashes da
cobertura da Copa.
Também foram fechadas as seis cotas de
patrocínio para o Futebol 2014. Ambev, Coca Cola, Itaú, Johnson & Johnson,
Vivo e Volkswagen terão exclusividade nas 85 partidas ao longo do ano dos mais
importantes torneios nacionais e internacionais: principais campeonatos
estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América
e Copa Sul Americana.
Fonte: Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário