sexta-feira, 1 de maio de 2015

Globo prolonga abertura especial de "Malhação"


Os 20 anos de histórias, dramas, romances e aventuras dos personagens da "Malhação" serão relembrados ao longo de toda esta semana, na abertura especial feita pela Globo.

Em formato de um scrapbook, a abertura da novela apresenta imagens e fotos de personagens que marcaram as diversas temporadas, embalada pela música "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos, que foi tema da novelinha em seus primeiros anos, mais exatamente de 1995 a 1999.

Entre as imagens dos personagens, a emissora inseriu fotos de Roberto Talma, diretor que faleceu na semana passada e foi o principal idealizador da trama jovem. No fim, ela faz uma soma de todos os logotipos de "Malhação" e se encerra com a marca especial de 20 anos do programa.

A abertura especial foi exibida na última sexta-feira (24) e ganhou uma forte repercussão nas redes sociais. Atendendo a estes pedidos, a Globo decidiu prolongar a exibição da abertura especial ao longo de toda essa semana, mantendo a abertura até a próxima sexta (1).

Atualmente, "Malhação" tem marcado médias entre 18 e 20 pontos na Grande São Paulo e vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, graças aos personagens Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário