sexta-feira, 1 de maio de 2015

Débora Falabella é cotada para papel de Deborah Secco


As gravações da próxima novela das 11 já estão a todo vapor! Verdades Secretas tem estreia prevista para junho e promete surpreender o público ao contar a história de Carolina e sua filha Arlete. Quem iria dar vida à protagonista Carolina, seria Deborah Secco, mas a atriz deixou o elenco ao descobrir que está grávida de seu primeiro filho. A substituta ainda não está definida, mas o autor Walcyr Carrasco diz que já pensa em um nome. Débora Falabella foi convidada, de acordo com ele, mas não está confirmada.

"Ainda não falei pessoalmente com ela. É uma grande atriz, antes de mais nada", comenta Walcyr, adiantando também um pouco da trama: "Precisamos de uma mãe jovem, que teve a filha aos dezessete anos e, por isso, parou de estudar. Ou seja: não tem profissão, como muitas mulheres que casam, abandonam a vida profissional e, ao se separar, se veem diante de enormes dificuldades".

Com um leque de grandes talentos na emissora, o autor aposta que quem assumir o papel vai tirar de letra: "Eu tenho uma história para contar, e a história será a mesma. O importante de contarmos com boas atrizes é que elas fazem o papel que está escrito".

Em Verdades Secretas, Carolina será uma dona de casa que se muda do interior para a capital de São Paulo com a filha Arlete (Camila Queiroz) que, por sua vez, realiza o sonho de ser modelo. "Eu acredito muito nesta personagem (Carolina), até mesmo por ser uma história com acontecimentos surpreendentes, em um ritmo quase de minissérie. É uma história que, eu espero, vai cativar o público, pois mostra as armadilhas em que alguém pode cair, mesmo tendo as melhores intenções. E quando percebe que é uma armadilha, já caiu nela", conta Walcyr.

Verdades Secretas é a primeira novela inédita no horário das 11 e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário