Fora da Globo desde o primeiro semestre de 2014, após 45 anos de serviços prestados, o ex-assistente de palco Russo desabafou mais uma vez.
Nesta quarta-feira (29), o senhor de 84 anos publicou no Facebook um vídeo onde ele lamenta não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23) no Rio de Janeiro e que foi exibida na TV no sábado (25).
O vídeo começa com a vinheta de Plantão da Globo e, logo depois, sem dizer nada, ele exibe folhas escritas: "Parabéns Globo pelos seus 50 anos"; "lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou"; "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim".
Por fim, ele assina destacando seus trabalhos na emissora: assistente de Chacrinha, "Os Trapalhões", Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros.
Em tempo: Não foi só Russo que se lamentou por ter sido esquecido nas comemorações dos 50 anos da emissora carioca. Valéria Monteiro (foto acima), a primeira mulher a apresentar o “Jornal Nacional”, publicou mensagem nas redes sociais reclamando de ter sido ignorada na série de reportagens especiais comandadas por William Bonner no jornalístico. Cláudia Cruz (foto abaixo), que apresentou o “RJ TV”, “Jornal Hoje”, “Jornal da Globo” e “Fantástico” aproveitou a postagem da colega e também expôs a sua indignação pelos mesmos motivos. No caso de Valéria, foi realmente um lapso da equipe que preparou a matéria. Já Cláudia pode ter sido ignorada por ter acionado a emissora dos Marinho por ocasião de sua demissão. Geralmente, na Globo, quem sai pela porta da frente, deixa as portas abertas; mas quem rompe contrato, aciona a emissora na justiça, ou tem qualquer outra postura considerada antiética, é sumariamente ignorado pelo canal para todo o sempre.
Com informações do Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário