sexta-feira, 1 de maio de 2015

Falabella relembra gesto generoso de Tony Ramos


Autor, ator, produtor e diretor de grande sucesso, Miguel Falabella revelou uma história emocionante no encerramento do ‘Vídeo Show’ desta terça-feira (28).

Ele contou que no momento mais difícil de sua carreira, quando estava desempregado, recebeu um gesto de carinho do ator Tony Ramos e de sua mulher, Lidiane.

"E eu encontrei o Tony Ramos que, como sempre, foi muito carinhoso comigo. Eu estava tão triste que comecei a chorar: 'Po, estou desempregado e só tenho um lençol. Quando lava, eu durmo sem lençol'. E, no dia seguinte, o Tony e a Lidiane me mandaram vários lençóis que eu nunca tive coragem de jogar fora. Ficaram puídos, velhos, mas ficaram também como uma velha bandeira de generosidade, de irmandade, de fraternidade esse gesto do Tony".

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário