segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gabriel Braga Nunes não se incomoda em ser "substituto"


Em entrevista neste domingo (13), Gabriel Braga Nunes fala sobre o vilão Leo na novela “Insensato Coração”. O ator de 39 anos, que substituiu Fábio Assunção, após o afastamento dele na trama, afirma estar adorando fazer mais um vilão em seus 15 anos de carreira.

Na entrevista, Gabriel afirma que não tem problema algum em estar substituindo Fábio, com quem contracenou no filme “O País do Desejo”, que deve estrear este ano, fala sobre o namoro com a atriz Paloma Duarte, e garante que a fama de temperamental não procede. “Estou adorando tudo isso”, afirma.

Sobre o personagem: “Leo me surpreende demais com suas atitudes, com sua completa falta de escrúpulos. Cada cena que vejo, penso: “Nossa, e ainda tem mais!”

Medo de entrar na novela: “Sempre me perguntam se eu tive medo. Não Tive nem tempo. Fui com tudo.”

Substituto de Fábio Assunção: “Não me enche o saco ser chamado de substituto. Tenho muito orgulho de ter sido convidado. Admiro muito o Fábio, sempre achei legais os personagens que ele fazia. O fato de estar na pele de alguém que foi escrito para ele me deixa orgulhoso, foi uma referência para mim.”

Temperamental: “Nunca faltei, não sou indisciplinado, tento fazer as coisas da forma mais profissional possível. Mas o que se ouve falar pode vir de uma insatisfação pessoal de cada um, de uma fofoca que não me diz respeito. Acha mesmo que, se eu tivesse essa fama toda no mercado, estaria fazendo uma novela que já começou problemática: A última pessoa que iriam querer seria eu.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário