quinta-feira, 20 de março de 2014

Âncoras são cotadas para o "Hoje em Dia"


Com o objetivo de reforçar o “Hoje em Dia” neste ano e recriar a quarta vaga de apresentador, extinta em 2012 com a saída de Giane Albertoni, a Record trabalha com três nomes para a revista eletrônica. As informações são da coluna Outro Canal.

Além de Adriane Galisteu, que é uma das vontades do diretor-geral Vildomar Batista - antigo desafeto mas que as relações melhoraram após as duas edições do “Domingo da Gente” que ela apresentou sob sua direção -, duas apresentadoras, da Globo e da Gazeta, também são cotadas.

Da Globo, a Record mira em Mariana Godoy. A jornalista já foi âncora do “Bom Dia São Paulo”, “SPTV”, “Jornal Hoje” e agora está à frente do “Jornal das Dez”, da Globo News. Ela está na Globo há 22 anos.

Já da Gazeta, e com respaldo do departamento comercial da Record, o nome defendido é o de Cátia Fonseca. Ex-apresentadora do “Note e Anote”, Cátia está à frente do “Mulheres” desde 2002 e tem grande aceitação do mercado publicitário - o que resultaria em um bom faturamento para a Record caso acertasse seu retorno à antiga casa.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário