quinta-feira, 13 de março de 2014

Casa de Letícia Spiller é assaltada na Rio


A atriz Letícia Spiller teve sua casa invadida, num condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira, informou o jornal “O Dia” nesta quinta-feira. Segundo o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) informou ao EXTRA, três bandidos entraram por uma mata nos fundos da residência e invadiram o local. Letícia, o marido e a filha de 3 anos dormiam e foram acordados pelos criminosos, que usavam máscaras e roupas pretas. Todos foram trancados num quarto e um dos criminosos ficou com eles, apontando uma arma.

Os bandidos fugiram levando aparelhos eletrônicos e joias. Antes de deixaram a casa, eles ainda cortaram os fios do telefone e retiraram as imagens do circuito de segurança. Nenhuma das vítimas foi agredida.

A Polícia Civil do Rio divulgou uma nota sobre o assalto: “De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), três homens invadiram a casa da atriz e prenderam quem estava lá em um quarto. Pertences foram roubados (celulares e joias). Foi realizada perícia no local e os agentes solicitaram as imagens do condomínio. Testemunhas estão sendo ouvidas e todos os procedimentos adotados.”

Atualmente, Letícia vive a vedete Lola, na novela “Joia Rara”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário