quinta-feira, 20 de março de 2014

‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ traz elenco de "Cheias de Charme"


“Além do Horizonte” ainda não terminou, mas as gravações de sua substituta estão a todo vapor. Em ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’, que tem estreia prevista para 5 de maio, Taís Araújo será a jornalista Verônica. O último papel da atriz nas novelas foi em “Cheias de Charme”, na qual vivia a empreguete Penha.

Na próxima novela, a personagem de Taís fará de tudo para apagar seu passado como garota-propaganda de uma marca popular. Verônica também vai se esforçar para sustentar seu filho Vicente (Max Lima), mesmo sendo um tanto atrapalhada.

Já Chandelly Braz, que também atuou em “Cheias de Charmes” como Brunessa e, posteriormente, interpretou a fogosa Marcina em “Saramandaia”, será Manu, uma engenheira ligada em tecnologia. Ela atuará com Humberto Carrão, seu namorado na vida real. Ele será Davi, com quem a jovem terá uma grande rivalidade que se transformará em amor. Vale lembrar que o ator também fez parte de “Cheias de Charme”, na pele de Elano. Em “Sangue Bom”, ele foi o bad boy Fabinho.

“G3R4ÇÃO BR4S1L” tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria De Medicis e Natália Grimberg.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário