segunda-feira, 17 de março de 2014

Domingão premia “Os Melhores do Ano” de 2013


Reunidas no palco do Domingão do Faustão, as celebridades foram premiadas pelo Melhores do Ano de 2013.

O prêmio é tão importante que algumas feras fizeram um esforço para lá de especial para marcar presença. É o caso de Ivete Sangalo, que veio direto de Miami e de Anitta, que ainda se recupera de uma cirurgia. Igor Rickli, que estreava com sua peça por volta das 18h, adiou o horário somente para poder registrar sua presença por link, no telão do palco do programa. Juliano Cazarré e Fabiana Karla participam por esse meio. Confira a lista dos vencedores:

Melhor ator - Mateus Solano não só brilhou na pele do grande vilão de Amor à Vida, como suas frases viraram febre por todos os cantos do país. No palco do Domingão, o ator recebeu o troféu de melhor ator de 2013, após competir com Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso.
Ator revelação

Ator revelação - Anderson Di Rizzi levou a melhor e comemorou o troféu. O Carlito de Amor à Vida concorreu com Igor Rickli e Sérgio Guizé.

Ator/atriz mirim - Na pele de Nilson, de Além do Horizonte, JP Rufino foi o grande vencedor da categoria mirim do Melhores do Ano. Ele concorrreu com Mel Maia e Klara Castanho.

Jornalismo - Wiliam Bonner é o campeão na categoria Jornalismo. Apresentador do Jornal Nacional, ele divide atualmente a bancada da atração da noite com Patrícia Poeta, que também concorreu ao prêmio, juntamente com Renata Vasconcelos.

Atriz revelação - Tatá Werneck recebeu o maior número de votos e levou o troféu Melhores do Ano 2013, na categoria atriz revelação. Maria Casadevall e Juliana Paiva, que também concorreram, deram os parabéns para a atriz.

Atriz coadjuvante - Elizabeth Savalla arrasou e também levou seu prêmio para casa, ao vencer o troféu de atriz coadjuvante, com a personagem Márcia. Fabiana Karla e Giulia Gam foram as concorrentes de Savalla. "São atrizes com muita experiência e que seguram o rojão mesmo", elogiou Faustão.

Comédia - No ar em Divertics, Leandro Hassum leva o prêmio na categoria de comédia. O humorista concorreu com Fábio Porchat e Fernanda Torres.

Cantor - “Te Vivo” e “Tudo o que você quiser” foram sucessos marcantes no ano de 2013. Com esses hits, Luan Santana foi o grande campeão na categoria cantor. Daniel e Thiaguinho também estavam concorrendo ao prêmio.

Ator coadjuvante - Ele viveu o inesquecível Niko em Amor à Vida e foi o campeão na categoria ator coadjuvante: Thiago Fragoso. Juliano Cazarré e Caio Castro também concorram.

Cantora - Ela é diva! Ivete Sangalo vence a categoria de cantora e comemora no palco do Domingão: "Muito obrigada minha gente, que coisa boa!". Anitta também concorreu: "Estou muito feliz e com a esperança zero de ganhar. Ivete é minha musa. É uma honra, estou muito feliz e ter sido indicada foi uma surpresa". Ao lado das duas, Paula.

Atriz - Paolla Oliveira brilhou como a Paloma da novela Amor à Vida e chegou a vez de brilhar também no palco do Domingão. A atriz levou a melhor e venceu na categoria de melhor atriz, ao competir com Susana Vieira e Vanessa Giácomo.

Música do ano - Com "Show das Poderosas", Anitta venceu como a melhor música do ano. Bastante emocionada, ela agradeceu: "É um sonho meu estar aqui com você. Fiz todo esse esforço para vir porque sabia o quanto os meus fãs tinham votado em mim hoje. Quero agradecer de verdade, valeu tudo, eu amo vocês!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário