segunda-feira, 24 de março de 2014

Jô Soares não teme a concorrência


Parece que Jô Soares, 76, não está muito preocupado com a atual concorrência e nem com as derrotas que sofreu no Ibope para Danilo Gentili, 34, com o programa "The Noite".

"O meu trabalho eu faço. Não tenho nem que falar de trabalhos alheios. Eu acho que cada um faz o seu, faz o melhor que sabe ou o melhor que pode e tudo bem. É como querer comparar novelas diferentes", disse ele ao site "Notícias da TV".

O apresentador também afirmou que nunca assistiu as atrações de Gentili no SBT e de Rafinha Bastos, 37, na Band. "Eu conheço os dois, claro, mas ainda não assisti porque eu também estou trabalhando. Claro que, eventualmente, eu vou assistir, não tenho o menor problema quanto a isso. O importante é saber cuidar sempre do seu trabalho".

Quando o assunto é aposentadoria, Jô, que está na TV há mais de 25 anos, comentou: "Acho que me aposento daqui uns 25 anos (risos). O trabalho que se faz com prazer deixa de ser trabalho", declarou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário