segunda-feira, 17 de março de 2014

TV Cultura irá lançar sua primeira sitcom


Assim como outras emissoras, a TV Cultura está prestes a lançar sua primeira sitcom, a comédia “Quero Ter Um Milhão de Amigos”, que já está em fase de produção.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, sob direção de Gustavo Rosa de Moura, o seriado acompanha a vida de Érico, uma celebridade da internet que é um fracasso na vida real. Ao seu lado, estão os amigos Bruno, um gênio precoce que envelheceu, e Du Metal, um viciado em tecnologia inútil.

O protagonista ainda precisa aprender a lidar com a mãe reclamona, o sucesso do irmão economista e a paixão que nutre por Natara, estrela do Twitter e musa dos nerds de todo o Brasil.

Em seu elenco estão Chris Couto, Paulo Miklos, Victor Mendes, Pedro Costa, Chiko Guarnieri, Rodrigo Pavon e Bella Marcatti. Alguns episódios devem contar ainda com a participação especial de Alexandre Frota e André Abujamra.

Com roteiro de Leonardo Levis, Bernardo Barcellos e Chiko Guarnieri, e produção da Mira Filmes, as gravações de “Quero ter um Milhão de Amigos” já foram finalizadas e a previsão é de que a série entre no ar em breve.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário