segunda-feira, 24 de março de 2014

Fátima nega cachê de 5 milhões para estrelar comercial


Fátima Bernardes, em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", comentou sobre a decisão de fazer campanhas publicitárias. "Eu refleti. Estou há tanto tempo fazendo o que faço... As pessoas acreditam em mim porque venho de uma careira muito séria. O fato de eu dançar no programa ou de fazer publicidade não vai tirar a seriedade do que eu faço", afirmou.

A jornalista, que deixou a bancada do "Jornal Nacional" para comandar um programa nas manhãs da TV Globo, o "Encontro com Fátima Bernardes", também negou que tenha recebido o valor de 5 milhões de reais para estrelar a campanha da Seara e disse que tudo é especulação sem fundamento. "Tá muito exagerado, as pessoas falam barbaridades. Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal! Eu tento segurar o máximo possível um pouco da minha vida", declarou.

Fátima ainda desconversou quando perguntada se, agora, ganha mais que o marido e também apresentador do JN, William Bonner. "A gente já passou por isso. Já houve momentos em que eu ganhei mais, e outros em que ele ganhou mais. Então a gente alterna. Não tem o que cada um ganha e o que cada um gasta. É tudo junto, é um caixa único", garantiu.

No comercial, Fátima aparece como uma típica dona de casa, usando fogão, pratos, talheres e um forno micro-ondas. Ainda de acordo com a colunista, a empresa está muito satisfeita com os resultados alcançados pela campanha estrelada pela apresentadora.

Depois que Fátima mudou completamente sua vida profissional, ela passou a ser vista pelo público de uma forma bem diferente. A apresentadora está cada dia mais desinibida e solta. Ela até já dançou o hit baiano do carnaval "Lepo Lepo". O "Encontro" ainda vai ganhar muitas novidades por causa da Copa do Mundo de 2014. A partir de abril, o programa vai visitar as principais cidades que sediarão o Mundial, além de acompanhar a Seleção Brasileira pelo país.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário