segunda-feira, 17 de março de 2014

Viva fará edições inéditas do "Globo de Ouro"


Um dos maiores sucessos da Rede Globo entre os anos 70 e 80, o programa "Globo de Ouro" voltará em edições especiais produzidas pelo canal Viva, que reprisa antigas atrações da emsisora carioca na TV por assinatura.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a intenção da diretoria do Viva é fazer cinco programas, no mesmo esquema do especial do "Sai de Baixo", para comemorar o aniversário do canal.

Três destas produções serão "im memoriam", com artistas que já faleceram e fizeram bastante sucesso, como Tim Maia, Wilson Simonal, Mamonas Assassinas, dentre outros. Outros dois serão com sucessos das trilhas de novelas da Globo. Bandas como Roupa Nova e o cantor Fábio Júnior já estão sendo sondados para gravações.

A intenção também é que os apresentadores originais façam o especial, mas podem existir problemas quanto a isso. Um dos âncoras iniciais do programa é o jornalista César Filho, que hoje tem contrato com o SBT, onde apresenta o "SBT Manhã - Segunda Edição". Ainda não se tem uma previsão para o início das gravações.

O "Globo de Ouro" é reprisado há algum tempo pelo canal Viva, sempre registrando bom Ibope e trazendo bastante repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário