quinta-feira, 20 de março de 2014

Xuxa usa fé para superar dramas pessoais


Xuxa, 50, concedeu uma entrevista à revista "Caras" e abriu o jogo sobre os dramas pessoais que está passando.

Após acompanhar sua mãe que esteve internada em um hospital por causa de uma pneumonia agravada pelo Mal de Parkinson, a loira explicou que Dona Alda, 77, está se tratando em casa. "Falo com Deus. Ele é fundamental, faz tudo na minha vida e na de quem amo. O começo do ano foi difícil. Se tivesse que deixar a mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é o meu chão", desabafou.

Sobre o afastamento da TV devido à uma fratura no pé, a Rainha dos Baixinhos comentou: "O osso está quebrado. Como quebrou faz tempo e continuei usando salto, piorou. Tinha que gravar, dançar. Aguentei a dor, mas foi ficando pior. A orientação do médico é repouso, tirar o salto alto e imobilizar. Usei agora botinha por dois meses e meio sem interromper e melhorou muito", disse ela que deve ficar longe da Globo por no mínimo 6 meses.

Ainda à publicação, a apresentadora revelou que o namorado, o ator Junno Andrade, 50, é um ótimo parceiro e a auxilia em todas essas atuais dificuldades. "Ele é a melhor companhia em uma viagem a Nova York ou no quartinho do hospital onde a mãe esteve internada. Ju me entende, me protege, me ajuda, me faz bem", afirmou. Os dois estão juntos há pouco mais de 1 ano.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário