segunda-feira, 31 de março de 2014

Jornalista da Record/GO fará rodízio no "Fala Brasil"


Apresentadora do "GO Direto da Redação" que vai ao ar às 6h30 da manhã, sendo líder de audiência na Record Goiás, a jornalista Manoela Queiroz ganhou sua primeira oportunidade em rede nacional neste sábado (29).

A apresentadora ancorou, juntamente com Thalita Oliveira, o "Fala Brasil - Especial", que vai das 7h às 10h. Porém, o fato acontecerá com mais frequência: é que Manuela entrou no rodizio fixo de apresentadoras da edição de sábado do matinal.

Em declaração exclusiva para o NaTelinha, a jornalista não escondeu a alegria em apresentar um jornal em rede pela primeira vez: "Pode parecer clichê dizer isso, mas pra mim é uma honra e duas vezes, primeiro por eu ter conseguido realizar um sonho de apresentar um jornal nacional, segundo porque de uma forma eu represento o estado de Goiás e isso me deixa muito feliz".

Manuela confirmou a informação de que entrará no rodízio e explicou como isso irá funcionar: "Sim, vou entrar nas escalas mas não farei todos os sábados, haverá uma rotatividade de apresentadoras e também não podemos comprometer meu trabalho aqui na Record Goiás com a apresentação e as reportagens para o 'Domingo Espetacular'. Mas, só de ter a oportunidade de entrar nesse revezamento, já me sinto lisonjeada, é uma prova de que o trabalho está sendo reconhecido".

Além disso, Manuela comentou o sucesso que faz nas manhãs goianas: o "GO Direto da Redação" e o "Goiás no Ar", apresentado por Alysson Lima, são líderes de audiência, marcando 5 e 7 pontos, respectivamente.

A jornalista diz que a rotina é cansativa, mas extremamente compensadora: "Pra gente é uma alegria sem tamanho, isso mostra que as sementinhas plantadas, cresceram e agora estamos colhendo os frutos disso. Fazer o 'Direto da Redação' é uma delicia, é como se ele fosse um filho pra mim. As dificuldades, acordar as 4 da manhã, abdicar de vida social durante a semana, levantar a audiência nesse horário, só nos deixa mais motivados, é como se a gente encarasse 'estamos aqui então vamos fazer nosso melhor' e tem dado certo. Pensamos muito no que as pessoas querem ver ao acordar, notícias ao vivo, tempo e trânsito todo mundo quer saber, mas também temos os 'factuais' do que acontece no país todo e tentamos mostrar com leveza, misturar reportagens de comportamento. A dobradinha com o Alysson Lima funciona muito bem, a gente tem uma afinidade muito boa, somos amigos fora da TV e isso ajuda muito, a gente se ajuda. Nossa expectativa é de que os números cresçam ainda mais, assim temos a certeza de que estamos agradando o público e, claro, comemoramos o sucesso!".

A Record Goiás tem se destacado no Ibope nos últimos meses: no último dia 3 de março, o canal liderou na média-dia, entre 7h e 0h, vencendo a TV Anhanguera/Globo. Segundo dados consolidados, neste dia a TV de Edir Macedo marcou 9,2 pontos, contra 8,6 da afiliada global.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário