quinta-feira, 20 de março de 2014

Notícias rápidas da TV


Físico quântico
Em "Geração Brasil", substituta de "Além do Horizonte" na Globo, Lázaro Ramos vai aparecer com uma caracterização tão peculiar quanto seu personagem, Brian Benson, um físico quântico, melhor amigo do protagonista, Murilo Benício. Ele é descrito como guru pop e o mentor filosófico dos tecnocratas do Vale do Silício, na Califórnia, e vive cercado de belas mulheres. O visual do personagem foi desenvolvido pela figurinista Gogoia Sampaio e pelos caracterizadores Fernando Torquatto e Núbia Maísa.

Elenco
Caio Blat é outro que fechou com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, responsável por "Falso Brilhante", a próxima novela das nove na Globo. Ele viverá o filho mais velho do casal formado por Lília Cabral e Alexandre Nero.

Gravações
A propósito de "Geração Brasil", desde o início deste mês, a Globo está com uma equipe nos Estados Unidos, gravando cenas dos primeiros capítulos. A previsão é que esses trabalhos sejam concluídos até o próximo domingo. Estreia em maio.

Negociação
Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, agora tem circulado pela Rede TV!. Francisco Almeida, o Chiquinho, diretor de programação da emissora, iniciou uma negociação com o empresário, e acredita-se que já nos próximos dias haverá uma definição sobre contrato. Os palhaços, como se sabe, comandavam um programa no SBT, mas romperam com o canal de Silvio Santos.

Faturando
Rafael Cortez viajou para os Estados Unidos, onde irá realizar vários shows nos próximos dias. Na volta ao Brasil, semana que vem, ele passará a respirar o programa "Me Leva Contigo", um game de namoros, com direção de Wanderley Villa Nova. É uma das novidades da grade da Record.

Acima do tom
A Record vai precisar mesmo dar uma atenção especial a Sabrina Sato na questão da voz. Fono em campo. Ela está com um tom muito acima, para quem trabalha em televisão, e a ordem é evitar a gritaria. No mais, tá tudo muito certo. Sabrina roubou as atenções no evento de lançamento da nova grade da emissora, terça-feira, em São Paulo, com repórteres e fotógrafos na cola dela o tempo todo. Impressionante.

Boas energias
O início de gravações da novela "Vitória", substituta de "Pecado Mortal" na Record, foi marcado por uma oração. Lucinha Lins, num gesto muito bonito, reuniu toda a equipe em estúdio, no Recnov, e pediu sucesso para a nova produção e seus profissionais. Legal isso.

Indomável
Por outro lado... Dado Dolabella é uma das atrações de "Vitória". E, segundo se informa, a emissora, uma vez mais, terá que fazer uma marcação cerrada no rapaz. Já tem gente da produção reclamando. Mas nada que uma boa conversa não resolva.

Vai ser mamãe
A apresentadora Flávia Noronha, do "TV Fama", da Rede TV!, está grávida do seu primeiro filho. Na verdade, uma filha, que já tem nome escolhido: Nina. Casada com o empresário Alexandre Abraham, Flávia já entrou no terceiro mês de gestação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário