Criada pela Comunicação da Globo, a campanha
vem_aí de 2014 é composta por três fases e
contará com a participação de mais de 100 atores, apresentadores,
jornalistas e estrelas da música. A primeira fase já está no ar com teasers que
provocam a curiosidade do público com o que vem por aí, apresentando apenas a
marca preenchida por animações que representam os sete pilares da Globo:
Dramaturgia, Esporte, Show, Jornalismo, Filmes, Copa e Música, em movimento e
cor específicos para cada um deles.
O segundo momento da campanha reafirma o
sentimento que a programação da Globo desperta nas pessoas. O elenco da
emissora convida o público para experimentar mais emoção, mais diversão, mais
informação e movimento. Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro,
Patricia Poeta, Faustão, Regina Casé, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho
Groisman, Julia Lemmertz, Fernanda Torres e Marco Nanini são alguns dos
profissionais que participam dos filmes que começam a ser veiculados no domingo
(23/03).
A terceira fase é uma festa da música popular
brasileira comemorando a chegada da nova programação. A partir do dia 28 de
março, sete filmes trarão Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood,
Fundo de Quintal, Valesca Popozuda,
Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Simoninha e outros artistas
cantando novas versões do jingle ‘vem_aí’, de autoria de Sergio Valente,
diretor de Comunicação da Globo, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão.
Além dos filmes, a ação inclui ainda anúncios
em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios; e uma comunicação
interna bem-humorada e interativa nas emissoras e afiliadas.
No dia 02 de abril, um grande evento reunirá
convidados em São Paulo para festejar a programação da Globo. Na quinta-feira,
dia 3 de abril, o programa vem_aí, com os melhores momentos do evento, será
exibido para todo o país, após a novela ‘Em Família’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário