quinta-feira, 13 de março de 2014

"Aprendiz Celebridades" fecha com três atores


O "Aprendiz Celebridades", que tem sua estreia prevista para ainda neste semestre, acaba de fechar com mais três atores para o seu casting.

Estão confirmados Christiano Cochrane, Mônica Carvalho e Nico Puig para o programa que será comandado por Roberto Justus. Eles se juntarão a um time formado por nomes como a apresentadora Maria Cândida, a socialite Beth Szafir, o cantor Nahim, entre outros.

Christiano Chocrane é casado com a também atriz Dani Valente e já atuou em várias novelas, embora sempre com papéis pouco expressivos. Ele já chegou a atuar na Record através de uma participação na série policial "Fora de Controle", em 2012.

Mônica Carvalho, por sua vez, está afastada das novelas desde "Fina Estampa" e teve papéis importantes na Record, como a secretária Amália em "Caminhos do Coração". Também interpretou a vilã Nara em "Uma Rosa com Amor".

Por fim, Nico Puig, longe dos folhetins desde "Amor e Revolução", está de volta à Record após 16 anos. Ele já atuou em tramas da casa nos anos 90, quando a produção ainda ocorria em São Paulo e quase sempre com a parceria de produtoras, como a JPO.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário