quinta-feira, 20 de março de 2014

Globo divulga pacote de filmes para 2014


"Adoro o chamadão da Globo, não perco um", diz Ingrid Guimarães sentada em uma poltrona de cinema no início da divulgação do pacote de filmes 2014 da Globo, que foi ao ar ontem (17).

Na lista, a emissora exibirá diversos blockbusters e tem seu pacote apoiado na Columbia, Fox, Disney e Paramount.

No vídeo, a Globo anunciou 27 filmes, que incluem os arrasa-quarteirão "Piratas do Caribe - Em Águas Misteriosas", "Capitão América", "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança", "X-Men: Primeira Classe", "Thor", "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", "Gigantes de Aço", "Os Mercenários 2", "Transformers: O Lado Oculto da Lua", "Planeta dos Macacos - A Origem" e "Amanhecer - Parte 1".

O aclamado filme argentino "O Segredo de Seus Olhos" e o premiado "A Rede Social", além do emocionante "Vidas Cruzadas" também estarão presentes.

O cinema nacional não poderia ficar de fora com "Vai que Dá Certo", "Os Penetras", "Minha Mãe é Uma Peça" e "De Pernas pro Ar 2".

Com a Disney, estúdio forte com longas infantis, a Globo exibirá "Toy Story 3", "O Gato de Botas", "As Aventuras de TinTin", "A Invenção de Hugo Cabret", "Os Smurfs", "Enrolados".

E para fechar, "Cada um Tem a Gêmea que Merece" e a animação "Rio".

Os filmes começarão a ser exibidos em abril.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário