segunda-feira, 31 de março de 2014

Eliana comenta a separação


Para dar uma satisfação e agradecer o carinho que tem recebido de seu público, Eliana, 40, gravou um depoimento em seu programa para falar sobre o fim de seu casamento com João Marcelo Bôscoli, 43. Suas palavras foram ao ar no último domingo, com muita emoção da apresentadora:

"Quero agradecer as mensagens e ligações de carinho que tenho recebido. Talvez muitos de vocês já saibam, estou vivendo uma relação delicada, me separei recentemente. Ninguém casa para se separar, mas às vezes é melhor cada um seguir seu caminho. Tenho certeza que fiz o meu melhor. Sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando", ela disse, citando também que o relacionamento de seis anos lhe deu o que tem de mais importante: seu filho Arthur, 2.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Eliana reafirmou sua crença no amor, e confessa que a separação doeu bastante. "Amei demais o João. Mesmo não estando mais juntos, sei que sempre seremos amigos. Essa relação ficará marcada pelo fruto do nosso amor: Arthur. Isso é eterno. Foi um encontro mágico, mas é claro que a separação doeu. E muito! As portas de casa estarão sempre abertas para o pai do meu filho. Sigo acreditando no amor e na família", declarou.

Antes de João Marcelo, Eliana chegou a namorar Luciano Huck, 43, Roberto Justus, 58, e Edu Guedes, 39. Ela afirma que separações são sempre complicadas, mas acredita que os tempos difíceis logo passarão. "Quando uma relação acaba, sinto que falta o ar. Mas não sofro só pela perda do amor. Sofro pela perda dos projetos comuns. Dói saber que não há mais o “nós”. Nessas horas, busco o conforto nas pessoas que me conhecem há anos, como a minha mãe e a Helena [irmã mais velha]. A maturidade me ensinou que, lá na frente, a dor passará e, no fim, acabarei aprendendo com ela. Confio nisso", garantiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário