segunda-feira, 31 de março de 2014

Poly comete gafe e irrita Faustão


Mesmo fora do BBB14, a ex-confinada Poly continua cometendo gafes e causando momentos constrangedores. Em participação no Domingão do Faustão na tarde deste domingo (30), Poly irritou o apresentador ao falar de maneira leviana sobre a profissão de bailarina.

"Eu não sou burra, quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo, é apenas meu português. Tenho recebido muitas propostas de trabalho, penso em estudar e ser atriz, trabalhar muito. Mas, se nada der certo, viro bailarina", disse ela.

Faustão respondeu que a profissão de bailarina é séria e demanda formação profissional exaustiva. A repórter Carol Nakamura, que tem formação de bailarina, rebateu a declaração da Miss Cianorte: "poxa, Poly, e eu tinha dito que gostava de você. A gente estuda muito, ensaia demais. São nove anos para se formar". A sister tentou consertar a declaração dizendo que "já fez jazz", mas mesmo assim o clima não melhorou.

Quando Poly deixou o palco, Faustão continuou: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não. Elas dançam 4 horas por dia e ensaiam 5 dias por semana".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário