quinta-feira, 20 de março de 2014

"Novo" Jornal Hoje pode ser apresentado de pé


A Globo prepara algumas mudanças para o "Jornal Hoje". Além de novos cenários, a atração poderá perder a bancada em breve.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal "UOL", uma das possibilidades de alteração será trazer Sandra Annenberg, 45, e Evaristo Costa, 37, para apresentar as notícias em pé.

O quadro "Sala de Emprego" também passará a ser exibido no mesmo estúdio. Hoje ele é produzido fora do local.

O "Jornal da Globo" será outra atração que irá passar por um processo de reformas. As novidades devem ser vistas em abril, mês de lançamento da nova programação da Globo.

Transtornos - No último sábado (15), jornalistas da Globo de São Paulo tiveram sérios problemas para trabalhar por causa de uma obra que acontece na redação. Segundo o site "Notícias da TV", a poeira era tão forte que eles exigiram a presença da segurança do trabalho e a utilização de máscaras cirúrgicas para continuarem no local.

A obra faz parte da reforma da parte da redação de onde são exibidos o "Jornal Hoje" e o "Jornal da Globo". Na segunda-feira (17), a área já estava isolada por plásticos. Agora, os dois telejornais estão sendo gravados em um estúdio (as imagens que aparecem atrás dos apresentadores são projeções).

Porém, o transtorno da reforma não terminou. A poeira melhorou, mas o barulho continua sendo motivo de reclamações. A área ja foi até apelidada de "puxadinho".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário