segunda-feira, 31 de março de 2014

SporTV terá programa na madrugada durante a Copa


O SporTV, canal esportivo da Globo na TV por assinatura, tem preparado cada detalhe de sua cobertura da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Segundo o jornal "O Globo", o Sportv se transformará em um canal exclusivo sobre a Copa entre junho e julho, tendo sua programação voltada para os jogos, bastidores e notícias do Mundial, 24 horas por dia.

Para que isso seja cumprido, a emissora prepara uma atração que será exibida nas madrugadas: trata-se do "Madruga SporTV", que deve ir ao ar entre 1h30 e 7 da manhã.

O programa contará com quadros como "Copa da Cozinha", onde serão ensinados lanches e quitutes para os telespectadores não ficarem com fome durante a madrugada, e com o "Replaygame", onde os gols do dia serão mostrados, mas em sua versão no vídeo game oficial da Copa do Mundo, algo que é bastante comum de se encontrar na internet, por exemplo.

A Copa do Mundo de 2014 acontecerá entre 12 de junho e 13 de julho e será exibida, além do SporTV, por Globo, Band, Band Sports, Fox Sports e ESPN Brasil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário