segunda-feira, 31 de março de 2014

Autor garante: "Meu Pedacinho de Chão” não é remake


Por mais que tenha o mesmo nome, personagens, localidades e seja assinada pelo mesmo novelista, “Meu Pedacinho de Chão” não é um remake da trama que foi exibida em 1971. “Quando eu estava começando a trabalhar, pensei assim: é uma oportunidade de eu dizer as coisas que a censura não deixava. E eu pude começar a falar de política, de saúde, de educação. Essa novela não tem nada da outra”, garantiu Benedito Ruy Barbosa em entrevista ao site oficial do folhetim.

No novo projeto, o autor vai repetir a dobradinha com o diretor Luiz Fernando Carvalho, com quem trabalhou Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996). Além disso, ele contará com a parceria da filha, Edilene Barbosa, e o neto, Marcos Barbosa, que serão seus colaboradores.

“Meu Pedacinho de Chão” tem estreia prevista para o dia 7 de abril e ocupará a faixa das seis, substituindo “Joia Rara”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário