quinta-feira, 13 de março de 2014

Globo acerta primeira exportação de "Em Família"


A Globo acaba de acertar a primeira exportação de "Em Família", novela de Manoel Carlos que está no ar há pouco mais de um mês no Brasil.

O folhetim protagonizado por Julia Lemmertz será exibido em breve em Portugal, onde a Globo tem a SIC como parceira há muitos anos. As primeiras chamadas começaram a ir ao ar há poucos dias, porém ainda não há menção à data de estreia ou ao horário de exibição.

Atualmente a Globo tem quatro horários de novelas pelo canal português, sendo três de inéditas ("Sangue Bom", "Amor à Vida" e "A Guerreira") e uma faixa de reprises ("Senhora do Destino").

Dentre elas, apenas "Sangue Bom" está próxima do fim. Ainda não se sabe se "Em Família" substituirá a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari às 18h30 ou se será feita alguma modificação na atual grade.

Em tempo: As novelas de Manoel Carlos costumam ter boa aceitação em Portugal. "Páginas da Vida", cuja última reprise se encerrou no ano passado, chegava a ter índices superiores às tramas inéditas da Globo, como "Cheias de Charme", mesmo indo ao ar à meia-noite.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário