quinta-feira, 13 de março de 2014

Record lançará vários formatos internacionais


No próximo dia 18, a Record promoverá um grande evento para lançar a sua nova programação, que neste ano contará com vários formatos internacionais.

Entre as atrações que ganhará versão nacional está o programa de namoro “Take Me Out” (leve-me para sair), de Rafael Cortez.

O game-show “Let’s Make a Deal” (vamos fazer um acordo) se tornará um quadro na nova atração de Rodrigo Faro, que entrará no lugar de "O Melhor do Brasil". Além deste, o apresentador contará com outros dois formatos: “I Can Do That” (eu posso fazer isso), em que famosos passam por desafios; e “Back to the Date” (de volta ao encontro), que visa salvar casamentos.

O novo programa de Sabrina Sato também receberá um formato internacional, “My Man Can” (meu homem pode), onde as esposas apostam nas habilidades dos maridos.

O "Legendários" contará com um novo quadro, "Legendários Delivery".

No ramo das séries, a Record adquirou as novas temporadas de "CSI", “Breaking Bad”, “Spartacus”, “Chicago Fire”, “Once Upon a Time”, “Bates Motel” e “Lie to Me”. Algumas delas já estão sendo exibidas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário