segunda-feira, 17 de março de 2014

Notícias rápidas da TV


"Máquina" de audiência
Para a direção da Record, a Globo terá "uma máquina" de fazer audiência entre junho e julho, durante a realização da Copa do Mundo. É natural a existência de tal pavor, porque tudo indica que realmente será assim. A Record, desde já, começa a se cercar de alguns cuidados com a sua programação. A estreia de "Vitória", a substituta de "Pecado Mortal", foi planejada para acontecer um mês antes do início dos jogos, como tentativa de capturar a atenção dos telespectadores.

Também vai
Flávia Monteiro, atriz com inúmeros serviços prestados, também vai, com o elenco da nova novela da Record, "Vitória", gravar cenas dos primeiros capítulos em Curaçao. O embarque é na semana que vem. Trata-se, no entanto, de uma participação especial.

Talento
Como é bacana ver Paulo José, com as limitações que a vida impõe a cada um de nós, aparecendo com tanto brilho na novela "Em Família". Toda cena dele é valorizada pela sua interpretação. É algo, percebe-se, que acaba contagiando os demais. Uma coisa que não podia deixar de ser dita e reconhecida.

Faixa das sete
É importante colocar: "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia dia 5 de maio, na faixa das 19 horas da Globo, no lugar de "Além do Horizonte". Já a próxima atração do horário, "Buu", de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, em novembro. Essa é a ordem.

Departamento médico
José Luiz Datena, para se submeter a exames de saúde, vai se afastar durante um tempo da apresentação do "Brasil Urgente". Assunto que ele está combinando com a direção da Band. Durante a sua ausência, Márcio Campos e Joel Datena, filho dele, irão se revezar na apresentação do programa.

Não tem como
O SBT foi mal de audiência durante quase toda a última semana. A Record passou por cima, apesar da boa estreia do Danilo Gentili. Toda a diferença foi feita na faixa da tarde. O "Caso encerrado" é muito ruim, com certeza o que de mais lamentável uma emissora brasileira teve coragem de botar no ar nesses últimos tempos. Derruba mesmo.

Antigas posições
Mariana Ferrão vai voltar da licença-maternidade agora em abril e retomar o seu lugar na apresentação do "Bem Estar", ao lado do Fernando Rocha. Flávia Freire, por sua vez, também retornará ao seu posto original, como repórter e apresentadora do tempo nos telejornais da rede. E pronto.

Nova repórter do "CQC"
A volta do "CQC" é a atração da Band nesta segunda, entre outras novidades, apresentando a sua mais recente contratação, Naty Graciano. Ela vai aparecer em entrevistas com Rogério Ceni e Paulo Maluf, conforme imagens.

Prioridade
As andanças de Fábio Porchat por SBT, estreia do "The Noite", e Band, nesta segunda, na volta do "CQC", têm toda uma razão de ser. "Hoje eu tenho contrato somente com o Multishow", revela o humorista. O nome do Porchat, porém, já consta na lista de alguns novos projetos da Globo, onde tem boas relações. Só que o humorista está, cada vez mais, voltado para o seu trabalho no "Porta dos Fundos". É o que aparece como prioridade das prioridades.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário